ANJO NÚMERO 9 - Propósito, Magnetismo e Expansão


O número 9 é altamente espiritual e tem tudo a ver com significado e propósito em nossas vidas.

Nove é o mais alto de todos os números de um dígito, o que significa que sua vibração também é a mais alta.

O número 9 é o número do amor universal, eternidade, fé, Leis Espirituais/Universais, iluminação e despertar espiritual , serviço à humanidade, destino, propósito e missão, dever e chamado, altos ideais, solução de problemas, generosidade, uma perspectiva mais elevada, romance, força interior, aprender a dizer 'não', habilidades criativas, sensibilidade, lealdade, um ponto de vista expansivo, excentricidade, comunicação, influência, perfeição, magnetismo, compreensão, perdão, misticismo, otimismo e sabedoria divina.



O anjo número 9 tem tudo a ver com propósito. Como você vai encontrar seu lugar e seu caminho de vida  através do uso de suas habilidades e talentos naturais a serviço do desenvolvimento das pessoas. 

O anjo número 9 representa novos começos. Cruzar com este número  significa que é hora de encerrar um capítulo da sua vida, seja para sair ou se distanciar de um relacionamento doloroso que não é mais saudável - algo romântico, uma amizade, ou uma relação familiar -  seja deixar um emprego estressante ou mudar de endereço.

No momento em que você remove as energias e coisas ruins da sua vida, você abre espaço para coisas novas e melhores se instalarem.

O anjo número 9 encoraja você a ser compassivo, atencioso, filantrópico e a serviço dos outros e da humanidade como um todo e liderar outros pelo exemplo positivo.

O anjo número 9 ressoa com as vibrações de filantropia e caridade, auto sacrifício, altruísmo, relações públicas, responsabilidade, intuição, força de caráter, generalista, discrição, brilho, sabedoria interior, amor próprio, liberdade, popularidade, tolerância, humildade, altruísmo e benevolência, empatia , compaixão, não conformidade, gênio artístico,, compaixão e simpatia, o visionário, obrigação, e dos trabalhadores da luz,

Postar um comentário

0 Comentários