Os pavões são uma daquelas aves que são instantaneamente reconhecíveis, esta criatura requintada está entre as aves mais majestosas do planeta, e é por isso que é frequentemente associada a divindades e realeza. Eles trazem simbolicamente vitalidade, renascimento, novos começos e uma fonte de orgulho e autoconfiança.
É hora de se pavonear
O pavão é um símbolo de orgulho, confiança, autoconfiança, dignidade e serenidade. Seu sonho está dizendo para você se orgulhar de quem você é, e mostrar suas virtudes, sua beleza, suas habilidades, seus feitos!
Se permita ser visto e reconhecido! Não se esconda e não esconda e muito menos diminua suas conquistas.
Se você estiver com algo em perspectiva, um emprego, uma parceria ou uma promoção, ele vem para dizer que você tem as qualidades necessárias para ocupar esse lugar, mas precisa mostrar que tem de forma confiante e segura.
Pavões são um símbolo de ressurreição e renascimento.
Transformação
Espera-se uma mudança significativa que alterará completamente o curso de sua vida.
O pavão nos sonhos também significa que, em vez de temer a mudança, é melhor aceitá-la de braços abertos, pois trará muita positividade e prosperidade em sua vida.
Riqueza e prosperidade
Sonhar com pavões também é um símbolo de riqueza e fortuna. Abundância, alegria e felicidade são prometidas quando o pavão visita em sonhos. Seu estilo de vida evoluirá significativamente com confortos materiais sendo adicionados à sua vida.
O pavão branco simboliza riqueza com suas penas atraentes relacionadas ao ouro e ao luxo.
Limites pessoais
Os pavões são agressivamente territoriais. Assim, a angústia que você sente pode significar que seus limites estão sendo ultrapassados de alguma forma e é hora de você aprender a estabelece-los de maneira saudável.
No mundo animal, aqueles que são animais territoriais, respondem imediatamente a uma aproximação indevida, como aquilo que ela é, uma invasão. Mesmo que o outro animal não saiba do território, o dono da área vai logo mostrar que ali é o espaço dele.
Já na nossa vida humana e social, nem sempre sabemos expressar ou respeitar nosso territorialismo. Todos temos limites pessoais que devem ser respeitados. Mas como os animais, algumas pessoas são mais territoriais do que outras. Isso se traduz talvez em não se sentir confortável com muitas visitas, ou por muito tempo, não gostar de emprestar suas coisas pra qualquer pessoa, espaços que você não gosta que entrem, etc. Mas quando essas coisas acontecem, você comunica ou cala? Essa é a nossa diferença, socialmente queremos ser "bons" e agradáveis e confundimos isso com não respeitar nossos próprios limites que são nossas emoções.
Então se você é uma dessas pessoas territoriais mas contidas, pense o seguinte; Sentir e agir são coisas diferentes. Não adianta você aceitar o que te faz mal e continuar se sentindo invadido - porém visto como legal.
Pessoas que são assim desapegadas, que dão até a roupa do corpo, oferecem a própria cama, estão sempre de casa cheia, apenas são assim porque se sentem bem assim. Aprendemos que ser assim é bom e bem visto, e tomamos como o que todos deveríamos ser. Não percebemos que é um sentimento que move aquele comportamento, e que quem não o tem automaticamente se sentirá bem no comportamento oposto - íntimo e reservado. E tudo está bem assim.
Respeite o seu sentir em primeiro lugar, depois aja com gentileza para impor seus limites, de acordo com o que te faz bem, com o que é tolerável de maneira saudável. Trabalhe nas suas emoções para expandir a seu nível de tolerância em relação a essas coisas. Isso é diferente de se obrigar a fazer algo continuamente e fingir que está tudo bem.
Lembre-se
Para entender seu sonho com Pavão você deve levar em consideração suas sensações durante o sonho e as circunstâncias da sua vida atual.
Com o que você está lidando agora e para onde você está Indo? Estude o Simbolismo e e faça a correlação com suas emoções e o seu momento atual para maximizar a interpretação por trás do seu sonho.
0 Comentários
Deixe seu comentário