Saiba que não vemos o dinheiro como “bom” ou “ruim”, ao contrário, é neutro; assim como tudo na sua realidade é neutro. É somente o observador que determina o valor que é colocado em qualquer coisa em sua realidade. Muitos entendem mal o que é verdadeiramente dinheiro; uma troca de energia. É a troca de um serviço por outro. O dinheiro é uma forma válida de troca que é igual a qualquer outra forma de abundância em seu mundo.
Lembre-se de que essa realidade é simplesmente uma ilusão que lhe permite obter uma perspectiva única que ajudará sua alma a experimentar uma tremenda quantidade de crescimento. Vocês todos têm a capacidade de escolher o que você gostaria de experimentar usando o seu próprio livre arbítrio. Embora a sua alma experimente o crescimento de todas as decisões que você toma, você não precisa viver uma vida de falta, muito pode ser obtido de uma vida de abundância também. O universo em que você existe é infinitamente abundante, você pode escolher ter muito ou pouco, não faz diferença.
Ainda há muitos em seu mundo que acreditam que é mais espiritual viver com falta do que viver em abundância de riqueza material. Para isso nós sorrimos, lembre-se de que você é um ser divino que escolhe ter uma encarnação física; e como um ser divino, você sempre estará a par da abundância infinita. Onde muitas vezes vemos um mal-entendido está na crença de que a riqueza material diminuirá de algum modo o seu crescimento espiritual. Atrair abundância em sua realidade física não faz de você uma pessoa "menos espiritual" do que alguém que escolhe bloquear a abundância e experimentar a falta. Espiritualidade não é algo que você pode ganhar ou perder, é quem você é. Embora você possa ter momentaneamente esquecido sua divindade, sua espiritualidade é eterna. Dizer que é mais espiritual privar-se da riqueza material do que experimentar a abundância seria semelhante a dizer: é mais espiritual experimentar a doença do que experimentar uma abundância de saúde. Essa frase poderia parecer estranha a muitos, e ainda assim alguns ainda acham difícil integrar a crença de que a abundância material é igualmente seu direito divino.
Julgar o dinheiro como menos espiritual que qualquer outra forma de abundância serve apenas para impedir que o fluxo da abundância chegue até você. Se é seu desejo viver na falta que nós certamente o encorajamos a fazê-lo, e se é seu desejo viver em abundância, então nós encorajamos você a criar isto também. Nós não vemos a escolha como um erro, ambos resultarão no crescimento da alma. No entanto, não queremos que você se sinta como se precisasse privar-se da abundância e viver uma vida de falta, a fim de garantir que você tivesse um crescimento espiritual. Vocês são seres criadores e são livres para criar o que quiserem.
Onde percebemos que há um pouco de confusão, está em decifrar a diferença entre atrair a abundância material como um criador para melhorar o conforto de sua vida física e buscar abundância material para definir sua autoestima. Aqueles que permitem que a riqueza material defina seu valor próprio são, com frequência, aqueles que recebem muito pouca alegria das posses que continuam a acumular. Sendo a razão, você é um ser espiritual, você não pode ser definido pelas posses físicas que você cria. É por isso que se diz “o dinheiro não pode comprar felicidade” e, na verdade, não pode. Alguns tentam preencher esse sentimento vazio no interior com a aquisição de mais "coisas", nunca percebendo que não satisfará seu desejo ardente de sentir paz, amor e alegria. É muito parecido com comer continuamente para saciar sua sede. Você não será capaz de saciar sua sede consumindo comida, isso o deixará satisfeito, mas a necessidade de água ainda permanece; Assim como as posses materiais não podem saciar suas almas, sentem sede de paz, amor e alegria.
Você está vivendo dentro de uma realidade física, certamente manifestando abundância física está bem dentro de sua capacidade. Embora o dinheiro acumulado aumente a sua riqueza material, ele não pode preencher o vazio que você sente dentro do que existe porque você está tentando preenchê-lo com objetos fora de si mesmo. A alegria vem somente de dentro. Nenhuma circunstância externa pode criar sua felicidade. Você deve primeiro preencher o seu ser com alegria de dentro, só então você pode sentir a alegria que vem de ter experiências “externas”. Muitos respondem dizendo que “a falta de dinheiro é o que está me trazendo miséria”, e a isso respondemos, sua miséria é o que lhe traz falta.
Saiba que não vemos a atração de riqueza excessiva como “errada” ou “certa”, embora chegue um momento em que simplesmente não será mais desejável possuir mais do que você precisa a qualquer momento, não porque você aprenderá. Se contentar com menos, mas porque você vai saber que você pode criar o que você deseja a qualquer momento que desejar. Para ter mais do que o necessário para "mostrar" aos outros o quanto você acumulou não será mais agradável, pois todos poderão manifestar tudo o que desejam.
Há quem sinta que aqueles que adquiriram uma abundância de riqueza material são, por sua vez, “pessoas gananciosas”. Eles acreditam que a abundância de outro de alguma forma diminui a sua própria abundância e aumenta a falta que eles estão experimentando. Lembramos que o universo é infinito, portanto, há energia mais do que suficiente para suprir todos os seres com todo desejo que eles têm. Saiba que a sua atração pela abundância não tira de forma alguma a abundância de outra. O universo é infinito; existe um "suprimento" sem fim. O dinheiro é simplesmente energia. São apenas os rótulos que você deu dinheiro que faz parecer que há uma oferta limitada.
Muitos estão começando a entender que o universo é abundante, mas ainda temem a falta de abundância material. É claro que isso é o que atraem, o que atua para validar seus medos de não ter o suficiente. No entanto, o dinheiro pode se manifestar tão facilmente quanto o ar que você respira. Deixe-nos oferecer-lhe um exemplo simples que muitas vezes vemos em seu mundo. Muitos sentem a necessidade de poupar e acumular dinheiro por medo de não terem o suficiente quando precisam dele. Você não tem medo de não ter ar suficiente para respirar; você respira e sai o dia todo sabendo que sua próxima respiração estará lá quando você precisar. Você não se preocupa em se preocupar com a sua próxima respiração; nem se sente compelido a “estocar pilha” de ar para que você tenha o suficiente quando precisar. Você espera que esteja em abundância quando você precisar e assim é. Você pode achar essa ideia engraçada; ainda de nossa perspectiva, não vemos nenhuma diferença. Certamente você não precisa "salvar o ar"; sempre estará lá quando você precisar, assim como a abundância sempre pode estar lá quando você precisar, se suas crenças apoiarem isso.
Chegará um tempo em que essa forma de abundância não será mais necessária em seu mundo; no entanto, muitos novos sistemas, idéias e crenças devem ser incorporados antes que a "necessidade" de dinheiro seja removida. Você começará a negociar serviços em vez de trocar “dinheiro” como forma de pagamento por seus serviços. Você pode ver os estágios iniciais disso agora. No entanto, o dinheiro é o símbolo atual da abundância material do seu mundo neste momento. É necessário comprar até as suas necessidades mais básicas. O símbolo que você usa não faz diferença, dinheiro é energia. Você poderia facilmente usar galinhas, abraços, giz de cera ou pedras para uma forma válida de troca, em vez do papel, moedas e plástico que você usa agora.
Gostaríamos de compartilhar com vocês nossa recomendação sobre como acolher a abundância em todos os aspectos da sua vida, se for seu desejo fazê-lo. Em vez de determinar exatamente como a abundância pode fluir para sua vida concentrando-se tão intensamente em apenas sua renda, contracheques, clientes e clientes, você impede que o fluxo infinito de abundância chegue até você de outra maneira. O universo é infinitamente abundante e procura servir. Permita que seu coração se abra para todas as possibilidades que a abundância pode chegar até você. Pode ser um presente, pode ser uma idéia, pode ser um estranho, pode até vir na forma de um ofício. Há um número infinito de maneiras que tudo o que você deseja pode se manifestar.
Percebemos que é muito difícil para a mente humana simplesmente desligar a necessidade de planejar e saber “como” algo vai acontecer. Na velha energia, nada poderia ser feito se você não tivesse um processo passo a passo de como isso aconteceria. Mas isso não é mais a energia agora. Não é preciso muito trabalho em seu nome. Agora você deve aprender a permitir. O problema está na necessidade de saber como e quando, em vez de simplesmente permitir que ele venha. Saber sem dúvida que isso se manifestará é o que o traz à existência. Quando você coloca restrições e limitações sobre como e quando essa manifestação pode chegar até você, apenas atrapalha o processo. Decida o que você quer manifestar, permita e espere recebê-lo no caminho da menor resistência e, à medida que cada passo lhe for dado, tome a ação necessária para manifestar seus desejos na realidade física.
Se você se apega a crenças que já não lhe servem, damos as boas-vindas a você, e teremos prazer em ajudá-lo a transmutar essas crenças limitantes em uma que apoiará a divindade interior. Lembre-se de que não podemos mudar as crenças para você; no entanto, teremos o prazer de lembrar como liberar qualquer crença com facilidade, se for seu desejo. Saiba que não estamos ensinando algo novo, mas estamos lembrando o que você já conhece.
Compartilhamos nossa perspectiva de “dinheiro” na esperança de que chegue àqueles que precisam receber mais essa mensagem. Esperamos que esta mensagem tenha, de alguma forma, servido a você.
Em amor e luz, nós somos os seus Guias Angélicos
– Dr. Taryn Crimi
Traduzido por ♾️interconexao.org do artigo original
26 de mar. de 2018
0 Comentários
Deixe seu comentário