Temporada de Eclipses: Lua Cheia de Sagitário, o primeiro de um trio de Eclipses




Eclipses ocorrem quando o Sol, a Lua e a Terra se alinham. Essa energia gosta de ir direto ao ponto. Não há como ignorar ou evitar quando estamos na energia do Eclipse

O Eclipse Lunar da Lua Cheia de Sagitário, aconteceu no dia em 5 de junho foi o primeiro de um trio de eclipses. Sim, teremos mais dois eclipses em breve, nos dias 21 de junho e 5 de julho. Esse também é o primeiro eclipse no eixo Gêmeos-Sagitário em quase uma década, e está fechando um capítulo enquanto começa outro. E o eclipse em si é só o começo! Tudo está acontecendo agora e ainda vai acontecer…

A energia do eclipse pode ser desorientadora e podemos nos sentir esgotados. As coisas podem até ficar esquisitas ou caóticas, mas o objetivo é continuar progredindo.

Na astrologia, acredita-se que os eclipses nos realinhem com o nosso destino, causando mudanças inevitáveis ​​e muitas vezes inesperadas em nossas vidas. 

O interessante é que esse eclipse lunar cai a 14 graus de Sagitário, que por acaso é a localização do Grande Atrator. O grande atrator é um pouco misterioso, mas toda a nossa galáxia está sendo puxada nessa direção. Como o nome sugere, o Grande Atrator sinaliza um poderoso ponto de atração no Universo que pode sobrecarregar a energia deste Eclipse.

Este também é o primeiro Eclipse de Sagitário desde 2010-2013, o que também indica o início de um novo ciclo do Eclipse. Para obter pistas sobre o que esse novo ciclo Eclipse pode despertar em sua vida, pense em 2010-2013 e veja quais eventos significativos e transformadores aconteceram durante esse período. Não é que você esteja repetindo esses eventos, mas você pode muito bem estar se nivelando ou transcendendo o que aprendeu nesse momento e substituindo-o por alguma sabedoria mais nova e avançada.

E esse eclipse em particular se opõe a Vênus, que atualmente é retrógrado , e se aproxima de Marte e Netuno. Os relacionamentos serão testados. Rompimentos podem acontecer . Segredos serão revelados. Se você está em um relacionamento ou em um emprego que não “trabalha bem” há um tempo, prepare-se para atingir um ponto de ruptura. 

Podemos receber algumas notícias de que algo em nossa vida está chegando ao fim. Ou, podemos descobrir que somos chamados a liberar e abandonar algo que realmente pensávamos estar nos servindo.

À medida que este Eclipse cair em Sagitário, provavelmente nos encontraremos limpando pensamentos, crenças e idéias para nos preparar para esta nova jornada que ainda está por se desenrolar.

Sob este eclipse lunar de Sagitário, o planeta Marte também será muito ativo. Marte é o guerreiro, e é por isso que esse Eclipse se encaixa muito nessa ideia de encontrar nosso guerreiro interno e nossa chama interna, e permitir que ela brilhe.

As emoções podem ser aquecidas, mas temos que aprender a ouvir a nós mesmos. Temos que aprender a ouvir nossa raiva e frustração, pois há sabedoria a ganhar.

Este eclipse lunar está fazendo um “quadrado T” para Marte em Peixes. Esse aspecto pode criar tensão e requer flexibilidade. Marte em Peixes está pregando a importância da compaixão e do perdão.

Vênus nos ajuda a obter clareza sobre onde está a dor e nos dá a coragem de começar a curá-la.

Se nos permitirmos nos “sentar” em nossas emoções, é provável que tenhamos um avanço. Se nos permitirmos sentir nossa raiva ou a intensidade de nossas emoções, é provável que encontremos a verdade do que está borbulhando sob a superfície. Todas as vozes que você carrega dentro de você merecem ser ouvidas. Se rejeitamos constantemente os pensamentos e sentimentos mais duros ou mais abrasivos quando eles surgem, nunca conseguimos realmente entendê-los.

Não é que desejemos ficar com raiva para sempre ou deixar que nossa voz interior se afogue em conversas negativas, mas também não queremos ignorar essas vozes e afastá-las.

Queremos ouvi-los e descobrir o que eles realmente significam. Queremos abraçar cada um deles e ver o valor do que eles têm para compartilhar e oferecer.

Quando ouvimos a nós mesmos; quando realmente aproveitamos o tempo para ouvir, captamos coisas que, de outra forma, perdemos. Aprendemos coisas sobre nós mesmos e nos abrimos para uma nova verdade. Não é apenas o nosso amor e luz que pode nos ensinar, mas também a nossa dor, raiva, ciúme e ressentimento. Essas emoções são desconfortáveis, e ninguém quer se sentir assim, mas faz parte da nossa experiência humana, e não podemos mais ignorá-las ou desejá-las com um pensamento falso. Temos que ouvir, encontrar a sabedoria que elas oferecem e depois deixá-las ir.Este é principalmente um trabalho interno. 

No entanto, se não estivermos dispostos a olhar honestamente para nossas experiências, podemos sentir como se a vida continuasse nos pressionando.

Após o eclipse, Marte fará uma conjunção com Netuno em 13 de junho.

Netuno traz consigo sonhos de um ideal. Ele transcende os limites do mundo em que vivemos e nos atrai para a conexão. Conroe barreiras – algo que é necessário para movimentos de massa e desafiador em nível interpessoal. Uma vez que tudo em Gêmeos (incluindo Vênus) tem, ou terá, quadratura de Netuno em Peixes durante o seu trânsito, os níveis de confusão e ansiedade tiveram a chance de correr solta. É sempre difícil se concentrar quando os planetas dominam sinais mutáveis; adicione uma pandemia e uma revolta e é quase impossível. Tudo bem se você não sabe o que fazer de momento a momento e sente 1000 coisas diferentes a caminho da geladeira ou do protesto. 

Marte é o ativista e instigador. Em conjunto com Netuno, esse guerreiro precisa de um sonho para se defender. À medida que Marte se aproxima de Netuno, implora que não nos enganemos em nossos sonhos por igualdade, sustentabilidade e justiça. Eles podem não ser uma realidade ainda, mas estão esperando que nós o façamos.

A Estação Eclipse sempre revela a sombra, a questão difícil que deve ser conscientizada. Os retrógrados sempre nos lembram que, com cuidadosa revisão, escavação e exame do passado, podemos mudar. Este mundo pode mudar. Nem sempre vivemos assim. Não precisa ser assim. Outro mundo é possível. 

Se você está tendo dúvidas sobre um relacionamento ou se sente incerto, este Eclipse pode começar a responder às suas perguntas.

Há um fator esclarecedor para este Eclipse, portanto, se você tiver dúvidas, se estiver se sentindo confuso, defina uma intenção e permita que este Eclipse mostre o caminho. Permita que ele ilumine e o leve ao caminho que é melhor para sua alma.

Esse Eclipse de Sagitário funcionará em harmonia com os próximos dois Eclipses, então há mais na jornada que se desdobrará.

Quando terminarmos de caminhar por esse portal de Eclipses, vamos nos sentir renascidos.

Podemos entrar neste portal nos sentindo confusos, sobrecarregados e inseguros, mas deixaremos com um conhecimento mais claro, um senso mais forte de nosso destino e mais conectado ao nosso poder pessoal.

Esta Temporada Eclipse dará o tom para os próximos 6 meses. Faltam seis meses para nossa próxima série de eclipses em dezembro de 2020. O que escolhemos fazer agora terá um impacto nos próximos meses. Dezembro de 2020 é um momento poderoso que inclui um Eclipse solar total.

O Kali Maluhia no me oe.

Postar um comentário

0 Comentários