Deixe-nos dar um exemplo. A beleza, quando criada ou apreciada como pura expressão do céu na terra, é um exemplo do lado da luz da beleza. A beleza, quando perseguida como um meio externo de validação, ou para se colocar de lado como melhor que os outros, seria seu lado sombrio. A beleza em si não é nem leve nem escura, é simplesmente beleza.
O uso da espiritualidade / religiões é luz quando usado como um meio de conexão, apoio e expansão que serve ao todo. Está na sombra quando uma pessoa se vê como superior ou mais dotada do que outras e usa esse julgamento para se separar ou controlar os outros.
O dinheiro pode ser usado para criar cura, expansão e servir o todo. Também pode ser usado como um meio de validação externa e separar-se dos outros. O dinheiro em si não é nem luz nem sombra , é simplesmente dinheiro, uma ferramenta para troca energética.
Então, quando você é levado a considerar o trabalho das sombras por si mesmo, é meramente a descoberta e a recuperação das partes que escolheram se separar por qualquer motivo e recebê-las de volta no amor, segurança e plena potencialidade da totalidade. de você.
Arcanjo Gabriel através de Shelley young
Se você acha isso útil, compartilhe com outras pessoas.
Tradução @Interconexão
0 Comentários
Deixe seu comentário