Muitas vezes você pode dizer como você está curado por quanto trauma você inclui em sua história pessoal que você compartilha com os outros. Embora não haja dúvida de que eventos traumatizantes são pontos definidores em sua encarnação, a forma como você os reconta pode ser muito informativa para você.
Você vê isso como algo que finalmente criou crescimento e expansão? Você ganhou força e percepção disso? Ou você ainda se vê como uma vítima, impotente ou de alguma forma quebrado a partir do evento?
Muitos de vocês têm contado a mesma história há anos. Ouça como você conta sua história para outras pessoas que acabou de conhecer. Ainda é uma ferida ativa ou você está contando a história por hábito? Essa velha história realmente combina com quem você é hoje? Ou as energias do ano passado o liberaram a tal ponto que não há mais carga energética para isso?
Você escolhe como você se define.
Nós não estamos nem por um segundo sugerindo que você deveria encher ou enterrar a emoção, mas sim ver como você está em energias sem precedentes e muitos desses eventos antigos estão muito longe de você agora.
Você pode pegar os presentes da experiência e deixar o resto para trás? Você pode ver isso simplesmente como um trampolim para quem você é hoje? Quanto mais leve você se sentiria se o fizesse?
Arcanjo Gabriel através de Shelley young
Tradução @Interconexão
Se você acha isso útil, compartilhe com outras pessoas.
0 Comentários
Deixe seu comentário