Ame os outros o suficiente para deixá-los encontrar seu próprio caminho




Queridos, se você está sempre dizendo aos outros o que eles devem fazer, enquanto pode estar vindo de um lugar de amor, isso acabará sendo enfraquecedor para eles. Na melhor das hipóteses, constantemente entrando envia a mensagem que você não acredita que uma pessoa é qualificada para executar sua própria vida, que tem o potencial para alimentar o medo e a dúvida. Na pior das hipóteses, encoraja-os a dar seu poder às opiniões dos outros.

Além disso, perpetua a separação em seus próprios relacionamentos, porque o tema subjacente é que você se sente mais avançado ou de alguma forma acima do outro, em vez de simplesmente se conectar com eles a partir de um espaço de amor incondicional e aceitação.

É muito parecido com ver que alguém se inscreveu para fazer um teste de aptidão para ver o quanto eles aprenderam e depois sentar-se ao lado deles e dar-lhes todas as respostas. Seria muito difícil para eles avaliarem sua própria capacidade maravilhosa! Passar constantemente em busca de outro pode também negar-lhes a alegria do desdobramento, a alegria da autodescoberta e a alegria de se conectar com seus próprios sistemas de orientação interior.

Ame os outros o suficiente para deixá-los encontrar seu próprio caminho. Compartilhe de coração aberto se eles vierem até você para orientação de uma forma que seja capacitadora para todos. Confie que eles aprenderão e crescerão porque eles têm sua própria equipe de ajudantes e sua própria alma bonita e capaz ao leme. Incentive os que você ama a explorar suas próprias verdades e habilidades e comemore seus sucessos! Fazer isso honra o livre-arbítrio e a mais alta expressão da alma de todos, que é exatamente o que seus guias fazem por você.

Arcanjo Gabriel através de  Shelley young
Se você acha isso útil, compartilhe com outras pessoas.
Tradução @Interconexão

Postar um comentário

0 Comentários