Acontece que você era um pequeno óvulo no ventre de sua mãe enquanto ela crescia no ventre de sua avó.
Essa senhora é muito importante para você.
Por quê?
Porque é fundamental quando se trata da transferência de informações e programas genéticos. Acontece que quando ela estava grávida de sua mãe, o feto já tem os oócitos formados.
E desses oócitos, os dois milhões de óvulos que sua mãe terá durante a vida vão sair. Um desses óvulos, tinha seu nome. Então este carrega as informações da avó.
Quais informações você quer dizer?
Para tudo o que a avó vivia, ela sentia e vivia. Se era o momento certo para ter filhos, se a gravidez era desejada, se ela se sentia protegida pelo marido… etc.
Sabendo que as necessidades biológicas não cobriam a avó. Tudo isso e muito mais é informação que fica impressa em todas as células do feto. Portanto, você carrega informações sobre a avó quando ela estava grávida de sua mãe. Você já ouviu falar que a genética às vezes pula uma geração? Bem, é isso.
O óvulo do qual você foi gerada leva a informação da avó materna.
Por que a avó e não o avô?
Porque a avó coloca o óvulo e o avô o esperma. E o óvulo, além da informação genética, carrega a informação mitocondrial, que está na membrana celular.
Enquanto no avô, a informação mitocondrial é na cauda do espermatozóide, e como você sabe no momento da fertilização, a cauda fica de fora.
Na mitocôndria é onde a informação é armazenada nos níveis de programas que são herdados. Informação biológica. E você, o que você sabe sobre a sua avó materna?
Alejandro Jodorowsky, ensaísta chileno
-------
Sua avó estava gerando sua mãe dentro do útero. Ao mesmo tempo, sua mãe estava produzindo óvulos/oócitos dentro dos ovários, e um desses óvulos foi eventualmente fertilizado para se tornar você. Isso é um fato científico.
Assim como as emoções da sua mãe foram percebidas por você quando estava no ventre, as emoções que a sua avó sentiu durante a gravidez da filha dela foram passadas para ela e talvez também para os futuros netos, neste caso, você. Isso quer dizer que as emoções que a sua mãe sentiu quando era um feto em relação a sua avó e toda a circunstância da gestação ficaram também impressas no óvulo que gerou a sua vida. Isso é um ponto,e é uma lógica simples. o outro ponto é que segundo a teoria Jodorowsky as emoções impressas da própria avó, passariam, podendo pular a filha e passar para neta(O)
A influência emocional pode permanecer ativa no DNA, mesmo que pule uma geração.
0 Comentários
Deixe seu comentário