Dezembro abre em um ciclo de conclusão que é perfeito para o último mês do ano. Pense em amarrar as pontas soltas, terminar o que começou, cuidar dos negócios de sua vida e reorganizar suas prioridades. Você tomou muito? Talvez seja um bom momento para reavaliar seus compromissos e deixar alguns ir. Não há problema em dizer a alguém que você não pode cumprir um compromisso e ter que deixá-lo ir. De fato, é muito melhor fazer isso do que tentar forçar-se a honrar um compromisso de tempo ou energia que você gostaria de nunca ter dito sim e que você permite drenar sua energia com arrependimento, auto-julgamento e raiva.
É por isso que eu disse que o tema para dezembro é a eficiência, porque precisamos aprender a ser eficientes em como usamos nossa energia. Eficiência significa atuar da melhor maneira possível com a menor quantidade de desperdício de tempo, energia e esforço. Este mês, podemos fazer uma revisão eficiente de nossa energia e fazer as seguintes perguntas:
1 Esta situação é o melhor uso da minha energia?
2 Estou fazendo coisas que gosto de fazer e de fazer parte?
3 Eu cometi um excesso de meus recursos energéticos, estou dando e não recebendo nada em troca?
4 Existe outro potencial para a minha energia que ainda não considerei?
Essas perguntas não significam que você pare de fazer coisas para os outros, que você não exerça bondade e compaixão, e que você retire sua energia de tudo. Eles lhe dão a oportunidade de reconsiderar suas próprias opções antes de dar aos outros e garantir que você não esteja comprometido demais, esgotado, cansado, esticado até o limite e incapaz de satisfazer suas próprias necessidades energéticas.
Para explorar todo o potencial das opções criativas de 2019, precisaremos ter controle total de nossa energia, de modo que tenhamos os recursos energéticos para expandir nossos novos potenciais e possibilidades e não ter vazamentos de energia e drenos que minam nossos recursos. Para fazer isso, teremos que aprender a dizer não às pessoas e situações que não são um uso eficiente de nossos recursos energéticos. Isso pode ser difícil de fazer no início, mas lembre-se que muitas vezes as pessoas que você acha que está decepcionando ao rejeitar seus pedidos de assistência são apenas incomodadas porque precisam perguntar a outra pessoa .
Então, o que dezembro tem na loja? Primeiro, o mês começa com um mercúrio retrógrado que termina em 6 de dezembro e Mercúrio está em 29 Scorpion 🦂 , recordando o longo Saturno retrógrado sobre este grau de junho a setembro de 2015. Também temos 4 planetas a 29 graus do seu signo. Este é o grau de conclusão que contém toda a energia desse trânsito para reconsiderar, reavaliar e liberar antes de darmos o próximo passo. Que excelente mensagem para dezembro.
E nós temos uma lua nova em 6 de dezembro às 15 Sagitário e uma lua cheia em 22 de dezembro, o Equinócio, em 0 Câncer. Lembre-se do Relatório de Energia de Novembro, de novembro a abril de 2019, todas as luas novas estão em 15 graus, o grau de alquimia e todas as luas cheias estão em 0 grau, o grau de potencial absoluto. Não há nada, onde existe um potencial infinito porque é a energia que ainda não tomou forma, o que fazemos com a nossa intenção. É um grande apoio para o nosso caminho criativo em 2019. Todos os meses temos suporte para criação e transformação e potencial ilimitado.
Um ponto astro interessante - Marte está em Peixes todo mês e se muda para Aries em 1º de janeiro. Marte rege Áries, o primeiro signo do zodíaco, então com seu trânsito de Peixes em dezembro está nos trazendo um círculo completo, o Alfa se torna o Ômega, o O iniciado completa seu caminho e alcança o domínio.
É interessante que o novo ano comece com Marte em seu próprio signo de Áries, o signo do pioneiro, o caminho do banho e os novos inícios, no ponto crítico zero, o primeiro grau do zodíaco. Outro exemplo do alfa se tornando o ômega, entrando em círculo completo em congruência de energia, tornando-se 360 em nossa Trindade Divina e alinhando nossa humanidade com nossa divindade em um fluxo de harmonia congruente.
Precisamos de mais alguma prova do poderoso potencial criativo em que estamos entrando agora?
O Solstício de 21 de dezembro e é seguido por uma nova lua em 0 Câncer representando o lar, a família, a mãe e as emoções. Nós temos um monte de atividade Quíron novamente este mês, então olhe para o paradigma Mártir Curador em que você pode estar envolvido e comece a pensar em mudar para o seu Domínio Autorizado. Emoções afetam nosso campo de energia, nossa saúde, nosso estado mental e todos os aspectos de nossas vidas. Preste atenção à sua energia emocional neste mês e observe como suas emoções drenam sua energia ou a expandem.
Novembro terminou com um anúncio surpreendente, a morte de George HW Bush, ex-presidente dos EUA. Sua morte marca uma liberação importante de uma quantidade significativa de densidade 3D, já que ele foi a pedra fundamental e a incorporação desse paradigma de dominação, poder, ganância e controle. Houve um notável aumento de energia com a sua passagem e vamos ver mais do desmantelamento desta estrutura de poder 3D em dezembro e em 2019. A entrada de Júpiter em Sagitário apoia a verdade, a justiça e o pensamento e ações superiores. Qualquer coisa menor do que isso não será mais suportada pela energia coletiva.
E finalmente dezembro de 2018 tem uma energia 5, o número de transição de material para espiritual. Veja como 5 está escrito, pode se tornar um 8 ou um 6. O 6 é Virgem, representando detalhe, julgamento e serviço, e o 8 representa infinito, fortalecimento e renascimento ou destruição. Virgem está em serviço como servo ou servo como um Farol de Luz ou mestre.
O 8 º signo do zodíaco é Escorpião, que tem três representações - o Phoenix que se ergue das cinzas de sua destruição para renascer, mais fortes e mais poderosos do que antes, o escorpião que se pica com sua própria cauda, ou a águia, que se eleva alto no céu com uma visão muito clara que ou se concentra em detalhes minuciosos ou vê adiante no horizonte. Estes são tópicos chave este mês, eles figuram proeminentemente em como nós usaremos a energia criativa de 2019 para expandir em possibilidades novas e maravilhosas, e eles também são descritos mais em meu próximo livro que será publicado este mês.
É um mês poderoso, portanto, seja completo e de a si mesmo fechamentos , aprenda a gerenciar seus recursos de energia, torne-se seu próprio Diretor de Expansão Criativo (CEO) e comece a pensar no que deseja criar em 2019.
Jennifer Hoffman
Tradução @Interconexão
0 Comentários
Deixe seu comentário