Em 1999 o irmão de Cynthia Stafford Keith sofreu um grave acidente de carro e faleceu, deixando cinco filhos órfãos. Cynthia decidiu adotá-los pedindo a guarda de todas as crianças passando a dedicar-se a elas em tempo integral.
Cynthia decidiu colocar em prática tudo aquilo que aprendeu com os anos de estudo da mente para atrair o dinheiro e recuperar seus filhos.: Primeiro pegou um papel e escreveu o valor que deveria receber: $ 112 milhões. Depois passou a visualizar-se segurando o cheque com o valor desejado e imaginar tudo o que faria com ele após ter em mãos. Visualizava tudo com detalhes. Também meditava e lia aquele valor escrito no papel inúmeras e inúmeras vezes por dia. esforçou-se ao máximo para ser positiva, procurando ver o lado bom das coisas, e desligando-se de tudo que é negativo. Ela diz ter parado de assistir conteúdo negativo na televisão.
Depois que meu irmão morreu, eu estava prestes a perder minha casa, eu tinha acabado de perder as crianças de volta para o sistema – eu tinha uma escolha de ser positiva, ou entrar em depressão, e eu sabia que precisava ser positiva – um mês mais tarde, Dia das Mães, 11 de maio de 2007, venci.
Como Abraham-Hicks costuma dizer para as pessoas que perguntam como podem ganhar na loteria, “você sabe demais”. E isso é verdade: sabemos que só pode haver um vencedor entre as dezenas ou centenas de milhões de pessoas que jogam, o que quase automaticamente introduz resistência. É por isso que, para a maioria, limitar-se a uma via de abundância financeira (a loteria) é uma má ideia.
Pense nisso: A riqueza pode chegar até você de muitas maneiras diferentes. Você poderia encontrar uma maleta cheia de notas, vender sua empresa, obter uma herança, encontrar alguns Bitcoins que comprou anos atrás, ganhar uma ação judicial e assim por diante.
Até mesmo Cynthia admitiu que o dinheiro poderia ter vindo de qualquer lugar, mas uma coisa ela tinha certeza – seriam 112 milhões de dólares. E o Universo entregou a ela na forma de um prêmio de loteria.
Livros Relacionados:
0 Comentários
Deixe seu comentário