A história nos mostrou repetidamente que experimentamos melhorias espontâneas no DNA através de nossa linhagem, sem quaisquer mudanças graduais entre as linhagens. Esses sons e frequências agudos podem estar associados a uma atualização do DNA.
Nossos corpos são principalmente comprometidos pela água. Estudos recentes indicaram que os sons e frequências têm um efeito sobre as moléculas de água, como evidenciado pelo trabalho de Masaru Emoto com o som e a reestruturação das moléculas de água. O trabalho do Dr. Leonard Horowitz com os solfeggios sagrados de harmonia também indicou que existem certas frequências que afetam nossa estrutura genética e capacidade de curar a partir de dentro. Em um nível celular, essas frequências e sons estão sendo convertidos em sua forma mais concentrada de energia, vibração.
Todo o nosso sistema solar está atualmente passando por uma dramática mudança climática, incluindo os planetas externos de nossa galáxia. Isso tem confundido os cientistas porque estamos atualmente em um mínimo solar. À medida que avançamos no cinturão de fótons, as energias continuarão a aumentar. Se essas energias de fótons estiverem associadas a qualquer tipo de radiação mínima, isso afetará a estrutura genética do nosso DNA.
A hipnoterapeuta de regressão a vidas passadas Dolores Cannon acredita que estes ruídos agudos estão associados ao aumento do seu corpo em frequência à medida que a Terra se transforma numa nova dimensão.
Muitos consideram esses sons agudos como parte de nossa reprogramação genética, à medida que o universo inteiro está sendo atualizado em um nível galáctico. Tenha certeza de que esses sons são benéficos para o seu desenvolvimento genético e espiritual.
Enquanto isso, aproveite o passeio!
Enviando-lhe todo o amor e luz infinitos!
Gregg Prescott!
Se você acha isso útil, compartilhe com outras pessoas.
Tradução @Interconexão
0 Comentários
Deixe seu comentário