A abordagem normal de cura inclui medicamentos para depressão e ansiedade, inibidores que podem ter efeitos reversos de acordo com o estudo da Universidade de Uppsala. Estudos feitos em Universidades de Ciência e Tecnologia na Europa revelaram que os pacientes são ensinados a aceitar seus medos e mudar sua atenção para o que eles querem dizer em suas situações individuais específicas de medo. Minha abordagem pessoal para esse problema é a aceitação do meu medo e o confronto direto com a situação, um termo técnico é a terapia cognitiva. Se você tem medo do escuro quando está sozinho, vá para o escuro e enfrente diretamente a situação e, em 3 a 5 encontros, o medo se foi. Isto é verdade com alturas, aranhas ou fobias de homens. Confrontar o medo, ou tornar o medo uma empolgação, os resultados são melhores do que o uso de drogas que serão muito ruins para a indústria farmacêutica.
Transforme uma forma de energia em outra. Em um estudo da Universidade de Zurique, os pacientes são solicitados a transformar a ansiedade em excitação e os resultados se tornam melhores do que os medicamentos. Para transformá-lo em um entendimento espiritual mais elevado, agora é uma verdade aceita que você simplesmente muda uma forma de energia para outra. Tome-o de Einstein e Georgi Stankov, até Hawkings e engenheiros regulares, cientistas reconhecidos confirmam este fato.
A Universidade de Houston e a Universidade Monash, após mais de uma década de pesquisa, descobriram uma combinação de abordagem de tratamento cognitivo e trans-diagnóstico como a melhor maneira de tratar a ansiedade e a depressão. “A Norton acredita que a terapia cognitivo-comportamental (TCC), um tipo de tratamento com um período de tempo e objetivos específicos, ajuda os pacientes a entender os pensamentos e sentimentos que influenciam os comportamentos para serem o tratamento mais eficaz. A reviravolta para ele foi o uso de TCC em conjunto com a abordagem transdiagnóstica, os pacientes que receberam o tratamento transdiagnóstico mostraram melhora considerável, especialmente com o tratamento de diagnósticos comórbidos, uma doença ou condição que coexiste com uma doença primária e pode se sustentar sozinha doença específica, como depressão ”.
Transforme medo e ansiedade em excitação e você combina ciência e espiritualidade.
Aqueles que fizeram exames competitivos privados ou governamentais foram bem sucedidos quando enfrentamos a situação, estudamos, preparamos para qualquer que seja nossa intenção e desejos e a ansiedade se foi. Lembre-se sempre de uma forma de energia para outra forma de energia. É apenas a atitude que difere entre conquistar o medo e a ansiedade. Desenvolva essa confiança dentro de você, prepare-se e aprenda com profundidade a intenção, a visualização e a ação, e você terá sucesso ou eliminará quase totalmente o medo e a ansiedade. Mais uma vez, minha abordagem é agir diretamente, reconhecê-lo e você estará do lado da Consciência da Fonte e da consciência de Cristo do amor incondicional.
Estudos universitários confirmam os tratamentos acima mencionados em várias teses de doutorado nos Estados Unidos e na Europa. O fator positivo é a abundância vem sem esforço, à medida que você conquista seus medos e ansiedades, pois você tem energia extra para perseguir seus desejos e sonhos. Este é o começo da conexão do seu cérebro direito e esquerdo, requerido processo de corpo de luz, um prelúdio para ascensão.
Luz de ANGEL V. ORNEDO JR.
Se você acha isso útil, compartilhe com outras pessoas.
Tradução @Interconexão
0 Comentários
Deixe seu comentário