A energia de setembro se concentra em ser um servo ou um mestre, uma vítima ou um vencedor, e nós conseguiremos o que precisamos para fazer essas escolhas neste mês.
Uma das bênçãos de setembro é a liberação da dura atividade retrógrada que temos visto desde junho. Foi como dar um pequeno passo à frente e uma dúzia de passos para trás. Quando Vênus for retrógrado em outubro, teremos experimentado o retrógrado de cada planeta, mais 3 eclipses, neste período. Esse é um grande acúmulo de energia transformacional que começará a ser lançado em setembro. Mas nós veremos o movimento de liberação e avanço somente se estivermos realmente prontos para seguir em frente. A energia trabalha conosco, não para nós, como o Arcanjo Uriel sempre me diz. Criamos recipientes de energia com a nossa intenção e, em seguida, usamos nossa intuição como um guia para nos indicar a direção mais benéfica.
Nada no Universo tem o poder ou a capacidade de nos dizer o que fazer, embora possa fazer algumas sugestões muito poderosas. Mesmo assim, ainda temos que concordar em seguir esse caminho - a escolha final é sempre nossa.
Este mês, temos muito suporte para a nossa integração 3D / 5D com forte atividade Chiron. Se você se lembra, Quíron é o curador ferido, representando nossos ciclos de karma e alma. Pode ser um professor muito duro que expõe implacavelmente nosso mais profundo ferimento da alma e trauma para a cura. Saturno esquadra Quíron durante todo o mês, portanto, se ainda não tivermos lidado com esses problemas, teremos outra chance de analisá-los detalhadamente. Mas isso não é tudo.
A lua nova do 9 º está em Virgem e exatamente opõe Netuno em Peixes. Escrevi muitas vezes sobre o eixo Virgem / Peixes porque esta é a nossa jornada, desde o Consagrador Martirizado de Virgem até o Mestre com Poder de Peixes, de ser a vítima de nossa vida a ser vitoriosa. Precisamos encontrar o meio termo entre os dois, não sendo muito de ambos os lados, espiritual ou material.
Nós temos uma escolha neste mês, se vamos continuar a jornada do mártir curador ou considerar uma alternativa mais poderosa e fortalecedora. Ainda achamos que precisamos curar os outros ou ser sua fonte de cura? Virgem tem uma energia forte de "servo" quando é expressa através de seus aspectos de vítima, ou pode ser uma fonte muito poderosa de inspiração quando é filtrada através de nosso desejo de ser um vencedor e usar sua energia de domínio.
Você é uma vítima ou um vencedor? A escolha é sua. Aprenda sobre o paradigma vítima /vencedor em meu livro (inglês) disponível na Amazon aqui ) e receba seus bônus neste link .
E no final do mês temos uma lua cheia que repete o tema Quíron / Saturno de curar novamente o nosso trauma da alma. Quíron coloca o trauma da alma e as feridas da alma à nossa frente, Saturno exige que nos dirijamos a eles. Precisamos concluir isso agora porque a nossa integração com 3D / 5D não pode continuar enquanto estivermos levando toda essa bagagem emocional antiga conosco. Tudo ocupa espaço no nosso campo energético. Então, se você sente vontade de fazer uma limpeza energética da casa, é para limpar o espaço em seu campo de energia para uma nova energia.
Todo mês, a partir de agora até o final do ano, vamos apresentar alguns aspectos dessa compensação de energia para que possamos iniciar o ano de 2019, que começa com nenhum planeta retrógrado, algo que vimos em 2017 e 2018, com uma lousa limpa. Em novembro, Júpiter entra em seu signo, Sagitário, que vai começar outro nível de integração espiritual no mundo. O Grande Despertar recebe um pontapé inicial e o motor da justiça espiritual entrará em alta velocidade. Então, em 2019, os planetas se posicionam para apoiar a conjunção Saturno / Plutão no início de 2020. A partir de agora, estamos testemunhando o ciclo de integração e ascensão 3D / 5D se tornar uma parte da narrativa coletiva em vez de um ponto de encontro limitado 'teoria da conspiração'.
Como Q diz, 'onde nós vamos, nós vamos todos'. Somos un-animus, uma única alma originária da única fonte de luz, energia e amor. Essa jornada começa agora, aproveite o passeio.
Tenha um mês maravilhoso.
Jennifer Hoffman
Tradução @Interconexão
0 Comentários
Deixe seu comentário