O que você não tentou que você sempre quis?




À medida que você continua a crescer e se expandir para viver sua maior e mais bela expressão de vida, velhos sistemas de crenças que ficam no caminho de onde sua alma deseja ir surgirão para serem liberados. O que gostaríamos de discutir hoje é: “Divirta-se enquanto você ainda é jovem”.

Embora possa parecer inicialmente um bom conselho, ele está repleto de correntes ocultas que são extremamente limitantes. Ele planta e alimenta a ideia de que você só pode se divertir ou viver uma vida excitante em um estágio de sua vida, que o prazer é passageiro e irá escapar de você à medida que amadurece. Vemos muitos de vocês atingindo a idade adulta e imediatamente relegando a alegria para o final de sua lista de prioridades, a fim de entrar no que você acredita ser o modelo aceitável de maturidade.

Queridos, quem disse que você não poderia ser responsável e diligente e ainda ter uma expressão de vida cheia de alegria? Você pode absolutamente encontrar o emprego que goste e abraçar novas experiências e aventuras em qualquer fase da vida. Na verdade, é isso que sua alma está sempre chamando você para fazer, pois isso aumenta sua expansão.

Nós convidamos você a examinar suas crenças sobre a vida adulta e diversão. O que você não tentou que você sempre quis? Como você se nega e se coloca a honrar um sistema antigo que de modo algum lhe dá a mais alta experiência de vida? O que você pode fazer para reconhecer e levar adiante a parte de você que está desesperadamente perdendo a diversão e permitir que ela brilhe e brilhe de novo, sabendo que é um aspecto vital para você e para sua auto expressão?

Arcanjo Gabriel através de  Shelley young

Se você acha isso útil, compartilhe com outras pessoas.
Tradução @Interconexão


Postar um comentário

0 Comentários