Todos os aspectos de sua vida na Terra são intencionais, significativos e focalizados em um único objetivo, para resolver o karma que é experimentado como energias incompletas e densas que permanecem na grade terrestre de traumas de vidas passadas. Cada pessoa que cria essas energias deve, eventualmente, devolvê-las a um estado divino. Esta é a sua missão de alma e o propósito de cada vida é completar essa missão. Portanto, cada escolha de vida gira em torno da escolha de liberar a energia ou repeti-la, criar um encerramento ou continuá-la.
Não há maneira certa ou errada de fazer isso e não há escolha certa ou errada. A escolha de liberar não é melhor do que a escolha de repetir, apenas indica que o aprendizado está incompleto com essa situação e que outro ciclo de energia é necessário. Isso também se aplica ao encerramento ou continuação. Se você não está pronto para o encerramento incondicional, então você escolherá continuar a lição, não importa quão doloroso, traumático, não recompensador ou desafiador seja.
Mas muitas vezes essas escolhas são feitas a partir do desejo de ver a cura e a conclusão nos outros, e não a partir de sua própria perspectiva de cura. Você pode ser curado se perceber que os outros envolvidos em seu ciclo cármico e grupos de almas não estão? Embora você possa acreditar que sua vida é um propósito para curar outras pessoas, é um propósito curar a si mesmo, liberar energias densas criadas pelo trauma da alma, perdoar a si mesmo e criar um fechamento em todos os caminhos 3D. O que os outros escolhem fazer com sua missão, propósito e energia não influencia sua própria cura, a menos que você permita.
O desejo de estar nas freqüências mais altas de alegria, paz e prosperidade depende da liberação e fechamento, pois é somente quando você está pronto para permitir-se experimentar sua vida na harmonia congruente de sua completa expressão energética 5D que você pode escolher. este caminho. Mas você deve fazê-lo sem olhar para trás, temendo que você não tenha terminado, que os outros não sejam curados e que você seja julgado por suas escolhas. O Universo não julga o que você faz pelos outros, estando a serviço da cura deles. Em vez disso, você se julga baseado no que vê os outros fazendo. No entanto, isso é algo que você não pode conhecer plenamente, então você assume uma missão de cura onde ela não existe.
Em vez de ser um servo, sua missão é ser um mestre de sua própria energia. Em vez de ser um servo da cura dos outros, você deve ser uma fonte de inspiração que eles possam escolher quando estiverem prontos para liberar suas próprias lições e as fecharem. Este não é um caminho solitário a menos que você julgue seu próprio caminho de cura, crescimento e ascensão com base no que você vê os outros fazendo.
Liberte sua própria culpa e vergonha de estar em alegria quando sentir que os outros não estão.
A aceitação das escolhas dos outros é a sua liberação cármica e o caminho para liberar e encerrar para expressar plenamente seu potencial e completar seu caminho de ascensão. Seja fiel ao seu próprio caminho, pois é aí que você encontrará a alegria, o amor e a paz que procura e poderá inspirar os outros a curarem-se através de sua mestria e não como servo de seu caminho de cura.
Jennifer Hoffman
Tradução @Interconexão
0 Comentários
Deixe seu comentário