Interface cerebral : Um estudo sobre telepatia



Um estudo de comunicação cérebro-a-cérebro organizado pela Harvard Medical School revelou que os cérebros humanos podem “conversar” diretamente uns com os outros, apesar de estarem fisicamente separados por milhares de quilômetros.

Conduzido por um grupo de engenheiros de robótica e neurocientistas de todo o mundo, o estudo prova que a informação pode ser transmitida entre dois cérebros humanos através da alavancagem de diferentes passagens para a mente.

Conduzido pelo diretor do Centro Berenson-Allen para estimulação cerebral não invasiva no Beth Israel Deaconess Medical Center (BIDMC) e um professor de Neurologia na Harvard Medical School, os pesquisadores iniciaram uma transmissão computador-a-cérebro meditada por computador de uma cidade em Índia para uma cidade na França.

O grupo de participantes do estudo tinha entre 28 e 50 anos. Em uma ponta, uma pessoa pensa palavras como “ciao” ou “hola”. O sinal eletromagnético do cérebro dessa pessoa, enquanto pensava nas palavras, foi capturado por um dispositivo chamado eletroencefalograma (EEG). O sinal foi transmitido por um código binário que pode ser processado por um computador e enviado pela Internet a um computador na outra ponta. Ali, outro dispositivo foi usado para converter essa mensagem em impulsos e transmiti-los ao cérebro do receptor usando um estímulo não invasivo.

Quando as mensagens foram enviadas, os receptores experimentaram a estimulação cerebral; flashes de luz em sua visão periférica e eles foram capazes de decifrar "hola" e "ciao".

Mais estudos são necessários para determinar a relação entre a consciência e o cérebro.

A tecnologia de interface cerebral está se tornando menor, mais inteligente e mais portátil. Talvez um dia tenhamos dominado “falar” usando nossas mentes. Isto é essencialmente "telepatia", que é derivado de "Tele", que significa "Distância e" Pathy ", significando" Sentimento ". Então, telepatia significa comunicar sentimentos à distância sem utilizar os cinco sentidos conhecidos.

Você provavelmente já experimentou a telepatia antes com alguém com quem você é próximo. Talvez você tenha pensado em um indivíduo e, de repente, você recebeu uma ligação na frente deles. Muitas pessoas afirmaram saber quando um ente querido faleceu, apesar de milhares de quilômetros de separação física.

Este é um exemplo de um cenário.

Para que a telepatia funcione, tanto o remetente quanto o receptor devem ter uma atitude de mente aberta e acreditar que isso funcionará. Um ambiente livre de distrações é ideal e sua mente deve estar livre de pensamentos. O próximo passo é visualizar o receptor sentado ao seu lado e imaginar um tubo conectando vocês dois. Imagine seus pensamentos sendo transmitidos através do tubo. Pinte uma imagem mental de tudo o que você está pensando e infunda seus pensamentos com emoção positiva. Sua intuição lhe dirá quando parar. Pode ser depois de vários minutos, mas note que você pode sempre tentar em uma data posterior.

Recomenda-se que o receptor permaneça à vontade com uma mente vazia e evite tentar demais receber seus pensamentos. Quanto mais sua prática, mais consistentes serão os resultados, por isso não desanime se não houver sucesso. Tente novamente. Você pode experimentar entre enviar e receber. Com o tempo, você aprenderá o que é mais talentoso.

@interconexão



Postar um comentário

0 Comentários