E se você decidir tratar-se com o mesmo amor e consideração que você daria a uma criança amada? E se você conscientemente preenche todos os atos de autocuidado, como escovar os dentes, tomar banho ou qualquer outra forma de cuidar de você com amor? E se você tomar decisões tão amorosamente quanto faria com uma criança quando se trata de sua dieta, sua saúde, seu bem-estar? E se você se alimentasse automaticamente da mesma forma que faria com aquela criança de todas as formas?
O que aconteceria é que você começaria a prosperar sob seus próprios cuidados. Você se colocaria em primeiro lugar, não como um meio de separação dos outros, mas porque é igualmente importante como todos os outros. Sua criança interior sentiria segurança e cura porque suas necessidades estavam sendo atendidas. Desse espaço você se apoiaria com amor, compaixão e aceitação, sendo seu próprio incentivador e compreensivo guardião, e isso criaria mudanças profundas em todas as áreas de sua vida.
Tente. Você pode se surpreender ao perceber que tem sido o seu próprio amor e aceitação que você tem desejado por tanto tempo, e como você se sente satisfeito e quando finalmente se inclui em seu próprio carinho.
Arcanjo Gabriel através de Shelley young
0 Comentários
Deixe seu comentário