Seu Cérebro após correr Barras de Access

 Dr. Fannin é considerado como um dos principais especialistas em desempenho cerebral nos Estados Unidos. Ele possui um Ph.D. Em Psicologia, MBA e Bacharel em Ciências em Comunicações de Massa.

Ele esteve envolvido no campo da neurociência há duas décadas. Ele também trabalhou com a complexa prática de mapeamento e análise de cérebros por mais de 17 anos. É esse mapeamento e análise do cérebro que torna sua pesquisa sobre Barras de Access Consciousness tão convincente.

Depois de mapear e analisar os cérebros das pessoas, o Dr. Fannin, em seguida, ajuda seus pacientes a treinar seus cérebros para uma maior saúde cerebral e aptidão cerebral.

Uma das coisas que torna a pesquisa do Dr. Fannin tão atraente é como ele está superando a lacuna entre ciência e espiritualidade, consciência e energia. Seu interesse recente na pesquisa está no efeito da energia sutil no campo quântico e na consciência que afeta o cérebro.

“Nós somos seres vibratórios vivendo em um universo vibratório. A física quântica quer que entendamos que somos parte desse campo de energia e que estamos todos conectados através do Engrenagem Quântica. Quando você ferver tudo, significa energia”.

Para executar o teste, o Dr. Fannin pegou um EEG onde colocou uma touca na cabeça do sujeito e mediu todos os 19 eletrodos. Com “olhos fechado, atividade cerebral”.

Após o primeiro EEG, o sujeito recebeu um único tratamento de barras de Access. Então ele fez o EEG novamente imediatamente depois que As Barras foram executadas, medindo com ‘olhos fechados, atividade cerebral’ novamente.

As imagens futuras têm várias cores nelas. Aqui está um breve esboço do seu significado:

·   Verde – indica atividade cerebral normal

·  Vermelho – significa que a atividade cerebral é 3 desvios padrão acima do que é considerado normal. Em outras palavras, o cérebro é muito ativo.

EEG ANTES da sessão de Barras de Access

Abaixo está um mapa normal do cérebro feito antes da sessão de Barras de Access.

A área vermelha iluminada é a área identificada como ‘PZ’. Está mostrando que são aproximadamente 3 desvios padrão acima do que seria considerado normal.

Observe a quantidade de vermelho e laranja que está sendo exibida nesta verificação. Lembre-se de que o vermelho indica que a atividade do cérebro é “3 desvios padrão acima do normal”. Em outras palavras, esse cérebro é muito ativo. Imediatamente após o EEG ter sido levado, o cliente teve suas barras executadas.

EEG APÓS sessão de barras de acesso

Veja o que o EEG de seu cérebro parecia depois das Barras:

Você vê a diferença? Observe a quantidade de vermelho que foi no segundo conjunto de imagens e filmes acima, substituído por uma abundância de verde. Isso mostra claramente que o cérebro voltou a um estado mais “normal”. Quando o Dr. Fannin viu esses resultados, ele compreensivelmente queria experimentar barras de acesso para ele próprio:

Outro estudo sobre acess bars foi conduzido pela A Dra. Lisa Cooney através da termometria.

A termometria fornece uma representação gráfica do que está ocorrendo no sistema nervoso autônomo do corpo e você pode ver o efeito no corpo todo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa noite recebi aplicação da 3 barra de access dia 05 vou receber a quarta
    E normal a gente se sentir fora do ar com vontade de fica zem sem fazer nada

    Beijo de luz

    ResponderExcluir
  2. Boa noite recebi aplicação da 3 barra de access dia 05 vou receber a quarta
    E normal a gente se sentir fora do ar com vontade de fica zem sem fazer nada

    Beijo de luz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário