Relatório de energia de junho de 2018




Junho já teve um começo movimentado e a energia se acumula o mês todo com alguns destaques interessantes que incluem Marte retrógrado, muita energia em torno de valor e valores, e algumas oportunidades de colocar o que temos trabalhado até agora em ação. Este é o sexto mês de 2018, o ano está meio terminado. Como nos anos anteriores, a segunda metade do ano será diferente da primeira, dependendo de como escolhemos implementar e integrar a energia. Os temas de junho incluem a energia em torno de parcerias e relacionamentos e como isso se desenrola em nossa vida. Isso é verdade em todos os relacionamentos e em todos os níveis, individual e globalmente. Também valor e carma são altamente aspectados. Vamos ver uma forte ação comunitária neste mês, a família da humanidade é despertada e se unindo.

Os temas de relacionamento e parceria de junho nos levarão a considerar como nos conectamos com os outros. Afinal, nos relacionamos com aqueles com os quais estamos em relação e nossos parceiros são aqueles que se tornam parte de nosso campo de energia. Como fazemos essas escolhas? Quais são os papéis que desempenhamos nesses relacionamentos e parcerias? Somos curadores, professores, doadores e fonte de energia? Se assim for, podemos achar que essas situações tornam-se insatisfatórias e ficam sem caminho de energia para nós porque são baseadas nos paradigmas de cura 3D. Se quisermos relacionamentos 5D expansivos e criativos, precisamos buscar a igualdade como base em todos os relacionamentos e parcerias.

O Karma é muito ativo este mês porque Mercúrio passa seu signo caseiro de Gêmeos nas duas primeiras semanas de junho. Enquanto Mercúrio é minimizado como um pequeno jogador no zodíaco, eu acho que isso também rege o karma e nossos relacionamentos cármicos. Veja quanto estrago Mercúrio retrógrado pode criar em nossas vidas. Ciclos cármicos estão chegando para revisão e a questão é, queremos continuar nessa roda de hamster ou não? A escolha é nossa e o karma acaba quando decidimos não mais participar.



O valor é outra grande questão de junho e isso é mais do que valor e merecimento, reflete nossa necessidade de aprovação e desejo de ser apreciado e aceito por todos, mesmo aqueles que não podem fazer parte de nosso campo de energia. Cada parceria é um dreno de energia ou um expansor de energia. Olhe para o quadros de suas relações este mês e decida se você está disposto a continuar a manter aqueles relacionamentos que não agregam valor à sua vida. Você sabe quais eles são, aqueles que estão cheios de drama, trauma, caos e dor.

Estamos vendo um desejo muito forte, em um nível global, de criar mais daquilo que individual e coletivamente valorizamos. Este vai ser o tema de Urano em Touro, então estará em vigor até julho de 2025. Observe o que está acontecendo no mundo, o governo anti-UE na Itália, pessoas falando para protestar contra a prisão de Tommy Robinson, em massa. protestar contra a corrupção e o jogo sujo, um desejo de retornar ao respeito do indivíduo e, especialmente, a crescente indignação com o tráfico e a escravização das pessoas, e um forte desejo de auto soberania e soberania nacional. Estas são questões de valor e continuarão sendo fontes de conflito, atenção e demanda.

As questões de valor levantadas por Urano são compostas por sua praça em andamento com Marte, que, com seu início retrógrado em 26 de junho, significa que ele estará continuamente ativo até setembro. Eu vejo isso como um movimento de ser focado em "eu" para "nós", das limitações de nos vermos em isolamento versus reconhecer a interconexão de toda a humanidade em um nível global. Lembre-se de Urano rege Aquário, onde Marte está atualmente colocado, e ele governa comunidades e grupos de modo que o retrogradismo de Marte é turbo!

Nós cruzamos um limiar importante este ano no processo de ascensão, que nunca alcançamos antes. Se isto parece um pouco incerto e temeroso é porque é novo, nós nunca chegamos tão longe, com tanto apoio, tanto despertar, e muito impulso para frente. Massa crítica foi alcançada há muito tempo, agora estamos em momento crítico.

Tome nota do que vem à sua consciência este mês - o que você percebe, quem ou o que cruza seu caminho. Olhe para as escolhas que lhe são apresentadas e qual caminho você decide tomar. Relacionamentos e parcerias agora precisam ser equilibrados, iguais, congruentes e harmoniosos. Os fluxos de energia devem ser recíprocos, por isso, damos e recebemos igualmente. Ciclos cármicos e contratos de alma devem terminar agora, não podemos avançar para a integração completa até que curemos as feridas da alma, liberemos nossos campos de energia e paremos de viver na energia do passado. As intenções criam caminhos para que a energia flua, tornem as suas grandes, ousadas e belas. O mundo está mudando rapidamente e os faróis de luz em todo o mundo estão iluminando o caminho para aqueles que estão despertando com o desejo de conhecer a luz da alegria, paz, amor e verdade. Brilhe, vai ser um ótimo mês.

Jennifer Hoffman

Postar um comentário

0 Comentários