Você está entrando em uma fase em que muitas de suas sinceras manifestações estão se tornando realidade. Esses desejos fazem parte do seu caminho e da sua energia há muito tempo. Eles estiveram presentes por muito tempo para ajudá-lo a navegar pelo seu caminho.
Alguns de vocês terão os mesmos desejos e experimentarão a satisfação de finalmente se mudar para o que você, em seu coração, sempre soube que era o seu destino. Outros terão a oportunidade de entrar nesse velho sonho e decidir não, porque não combina com quem você se tornou na sua evolução , e isso está perfeitamente bem. Você pode criar novos sonhos baseados em novas possibilidades, potenciais e preferências.
O ponto é que todos vocês estão começando a se sentir como os criadores que vocês verdadeiramente são. Pode ser que os grandes sonhos finalmente entrem em sua consciência. Você também pode começar a reconhecer cada vez mais que você está manifestando com maior facilidade , com coisas menores aparecendo para você como que por mágica. Isso permite que você veja claramente sua capacidade. O tempo de latência que ocorreu entre o desejo e a manifestação está diminuindo devido ao movimento muito mais rápido das energias.
Você pode ter um sonho aparecendo para você e fazer com que pareça diferente do que você pensou que seria. Por favor, entenda que é apenas um ponto de partida. Você recebeu um pedaço de argila que agora pode moldar e ajustar para sua satisfação.
Esteja ciente de que, se algo não está vindo do jeito que você gostaria, geralmente é porque você precisa pensar maior. A chave é não cair no controle ou microgerenciamento, mas sim relaxar e permitir o desdobramento. Mantenha a essência do desejo e permita que ele fique tão grande e bonito quanto quiser, e você ficará surpreso com o que é possível e que você nunca poderia ter imaginado.
Há uma grande alegria para nós quando vemos você começar a realmente abraçar sua habilidade inata como co-criadores capacitados. Nosso desejo para você é que você comece a gostar tanto quanto nós.
Arcanjo Gabriel através de Shelley young
Tradução @INTERCONEXÃO
0 Comentários
Deixe seu comentário