Este é um lugar sagrado, um lugar seguro, um lugar doce. Por alguns momentos, é um lugar que suspende a realidade até para os mais ocupados de vocês . É uma alegria dizer isso como a comitiva que deseja levá-lo para a segurança derramada neste lugar. Oh, isso parece apenas palavras, não é? Haverá aqueles na sala que diriam: "É impossível. O Espírito não fala com a humanidade desta maneira. Deve haver trovões e relâmpagos, profundidade física de uma magnitude enorme. Nuvens têm que se dividir; os mares devem rolar. " Se você acredita nisso, então você está negando o fato de que há um núcleo dentro de você que sabe tudo o que eu sei ... um núcleo que faz parte da família de Deus.
É um local seguro aqui ... agora mesmo. E quando dizemos "seguro até para o mais ocupado de vocês", queremos dizer isso. Convidamos você a aceitar todas as coisas que interfeririam em uma mensagem sincera e, com toda segurança, guardá-las por 20 ou 30 minutos. Guarde-os em um lugar que seja tão seguro que você possa até pensar depois se quiser tirá-los de novo! Este é o convite agora mesmo. Leitor, por que seus olhos estão nessa página? Você está falando sério? Em seguida, coloque-se em um lugar de neutralidade - onde a comunicação é possível sem a mente vagando para as preocupações do dia.
Para aqueles que duvidam que tal coisa é possível - falando do outro lado do véu - nós dizemos isto para você: Não ouça ou leia as palavras como você normalmente faz. Em vez disso, talvez seja hora de sentir a comitiva que brinca com você, que se senta atrás de você. Alguns de vocês sabem que isso está acontecendo aqui. Se você fizer isso, então celebre agora mesmo ... com segurança.
A humanidade que está na minha frente agora é aquela que começa a entender uma nova realidade. Eles estão habilitados para conhecer e aprender - para ter sabedoria. E eles estão habilitados para se tornarem interdimensionais. Que conceito! Exige que uma criatura quadridimensional ultrapasse os quatro e fique completamente fora da linearidade. O convite sempre esteve aberto - um que lhe pediu para entender as coisas que não podem ser compreendidas - para apreender o inapreensível e conceituar aquilo que não pode ser concebido. Está indo para uma dimensionalidade que não é sua ou a que você nasceu. Em vez disso, é o que você está começando a absorver, aquele para o qual você recebeu permissão, e aquele sobre o qual você está aprendendo este ano.
Você sabe o que acontece com os seres que se movem para novas dimensões? Eles atraem a atenção! Alguém lhe disse ultimamente que você "não pode" fazer o que você está obviamente fazendo? Alguém lhe disse que, se você realmente está fazendo isso, então você deve ser mau ou demente? Estes são aqueles que não podem ver nada além da velha realidade, velhas profecias, e fazem seus julgamentos a partir de uma visão limitada ... um livro antigo que eles continuam a ler. Vamos sentar um momento enquanto a comitiva toma o seu lugar. Vamos celebrar o amor de Deus.
[pausa]
Querido, será que há mais na sua realidade do que você pode ver? Apenas por um momento, suspenda sua descrença. Não vai te machucar, já que você sempre pode voltar. Será que as palavras que você ouve e lê são diretamente do Espírito - um membro da família Quem você conhece bem quando não está aqui? Poderia ser? O que é que impede você de saber? É o fato de que um ser humano está entregando a mensagem? Se assim for, então deixe-me lembrá-lo: os humanos sempre fizeram! Os seres humanos têm sido usados desde o início do tempo para entregar a mais divina das mensagens. É o jeito disso, você sabe. A escritura mais profunda em todas as culturas do planeta foi dada por seres humanos ... aqueles que talvez tivessem visto algo interdimensional. Cada vez que um anjo do outro lado do véu aparecesse diante de homens e mulheres, eles teriam uma breve mensagem. Não duraria muito tempo. e os anjos não ficavam. Eles lhe diriam para não ter medo, pois a visita deles abordava a realidade humana ... mas quase todas as religiões do planeta eram baseadas nessa premissa. Eles se esforçariam para colocá-lo em um local seguro, apenas por um momento, para que você tivesse compreensão, não medo. Eles até pediram para você "não temer".
Então talvez isso esteja abordando sua realidade? Talvez seja hora de você sentir o que está acontecendo aqui para validar isso para todo o seu corpo? Você sabia que tem um séqüito próprio? Nós vamos discutir isso hoje. É um grupo que está sentado ao seu lado, antes de você, ao seu redor e acima de você. Alguns de vocês sentirão isso à medida que o pressionarem de maneiras diferentes, como se dissessem: "Estamos aqui, sabe?" Você acha que está sentado em alguma cadeira, em algum lugar de alguma sala de reunião? Você acha que decidiu ler um artigo? Quantos de vocês estão cientes do compromisso que você fez, por meio da intenção, de ficar aqui o dia todo [falando com os participantes do seminário]? Você deu a intenção de ser tocado pela música, pela meditação e pelo humor. Você entrou com outras pessoas que você fingiu não saber quando se sentou em sua cadeira com hora marcada. Não é frívolo, você sabe ... essa sincronicidade. Não é por acaso que você está ouvindo e lendo isso. É mais do que sincrônico que você se senta diante de nós. Quando você fez a consulta, você fez um alinhamento. Era um alinhamento de energia - um alinhamento em tríade para se sentar e criar alguma coisa.
A última vez que o Kryon veio diante dos humanos e deu uma mensagem, falamos de uma tríade de criação. Falamos sobre alguns dos quebra-cabeças que estão diante de você e mencionamos que, quando você os resolve, cria uma energia tridimensional que forma uma tríade na Malha Cósmica. Não estamos aqui para ensinar isso de novo, mas devemos revisá-lo, porque o que vamos ensinar hoje é sobre criação humana e co-criação. Você tem que lembrar o conceito de que, às vezes, quando duas coisas se juntam, um terceiro é criado. Aparentemente a partir do nada, o esforço Humano realmente cria energia de solução. Precisamos também revisar dois outros conceitos de que falamos antes, mas que você deve entender para continuar. Então deixe o ensino começar.
[pausa]
Querido Humano, enquanto você se senta em sua cadeira, convencido de que você é singular, você realmente não é. Muito além do que você deseja aceitar, há um fato físico interdimensional. Um fato conhecido. Quantos de vocês sabem que o Kryon é um grupo? No entanto, você ouve uma voz humana enquanto ele canaliza. Você pode perguntar: "Bem, então, quem é todo mundo nesse grupo hoje?" [Risos] E se você fizer, você estaria fazendo uma boa pergunta! Pois o "grupo que é Kryon" realmente se altera.Ele se posiciona em resposta à humanidade que está na frente dele. O Kryon é um grupo - sempre foi. É por isso que, em seu idioma inglês, costumamos dizer "o Kryon". Nós não faríamos isso a menos que denotasse um grupo. Nós somos plurais, mas vocês se consideram singulares ... um Ser Humano.
Vocês se vêem como um Ser Humano nascido no mundo, e isso é tudo o que você vê a partir de então. Quando você olha no espelho, parece haver apenas um de vocês. Que piada cósmica é essa! Você deveria ver o que está ao seu redor! Isso não é uma informação nova. Nós contamos várias vezes sobre a comitiva pessoal "com seu nome", que está sempre ao seu redor. É um tema recorrente de Kryon. Nós lhes dissemos que se você optar por ignorá-los toda a sua vida, não haverá julgamento deles ou de Deus. Nós também dissemos a você que eles nunca baterão em você no ombro - nunca interfiram. É como carregar uma caixa de ferramentas que você nunca usa. É a sua própria escolha livre para fazer o que quiser. Mas deixe-me dizer: eu me sento diante de uma sala inteira de seres humanos despertos que estão começando a entender que eles são um grupo. Eles estão começando a entender que, embora os humanos possam parecer singulares, há uma atividade real que vai além da singularidade. É "você e você".Nós até descrevemos quantos "você é" e o que todos eles fazem. Tem que ser assim, você sabe, para esse quebra-cabeça metafísico funcionar. Você não pode ser singular, andar em quatro dimensões em co-criação e não ter ajuda interdimensional de uma fonte muito pessoal. Como Deus trabalha, se não desse jeito? Você já considerou isso? Essa parte espiritual de você mesmo é o que sempre foi conhecido como "o Eu Superior". Então, considere isto: o Eu Superior, e o Eu Humano juntos, não são singulares, são eles? O Eu Superior é o nome de um grupo! Isso é dois ... então, que tal alongar um pouco seus conceitos e considerar que poderia haver mais? Você vê seu Eu Superior no espelho pela manhã? A maioria de vocês não. O grupo poderia ser maior?
Vamos falar sobre esse grupo. Esse grupo em particular interage. Interage com energia que é toda através do véu. É plural. Existem muitos de vocês com você. A pessoa ao seu lado tem os mesmos atributos que você. Dois de vocês em uma sala que acreditam que há apenas dois em uma sala não têm noção do intercâmbio de energias que acontece. Oh, talvez você faça se houver um conflito entre você, ou desafios ou amor! Alguns de vocês estão muito conscientes das outras energias que são criadas algumas vezes nessas situações. Você até mesmo descreveu a energia como sendo espessa, dizendo que você poderia "cortar"! O que você realmente acha que é? Qual é a energia quando você diz "eu te amo" para uma comitiva com o seu nome, que nunca ouviu isso de você antes? Você já ouviu falar de ser capaz de "amar a si mesmo"? Talvez agora você entenda que não é movido pelo ego, mas sim sobre amar as partes que compõem sua realidade, e por esse ato, criar energia que o alimenta.
Como um Ser Humano pode co-criar a realidade ... mudando a pessoa em que você vive? Há tantas coisas que você diz que precisa fazer para viver uma vida espiritual. Você se senta de Deus e pede isso e aquilo. No entanto, a informação que você recebeu por anos do espírito : "Por que você não co-cria isso?"
A definição de co-criação: Essa criação de alterar a realidade humana usando o núcleo do Espírito que habita dentro - criando situações e sincronicidades que permitem aos seres humanos áreas que eles nunca teriam estado de outra forma. Alguns oram a Deus: "Querido Espírito, eu desejo co-criar em minha vida, algo que eu tive visões de antes. Eu tive sonhos que me mostram fazendo isto e aquilo. Eu desejo co-criar isto. Querido Espírito, eu não pertenço ao meu emprego atual Oh, eu ficarei aqui o tempo que eu devo, mas eu sei que não pertenço a ele Eu gostaria de co-criar uma outra maneira de viver - algo que ajuda as pessoas, talvez ". Você acha que não ouvimos isso? "Querido Espírito, minha situação financeira não é proporcional à minha magnificência!" Você acha que não ouvimos isso? E você acha que não estamos ouvindo, não é? As lutas podem continuar enquanto os meses passam ... então você continua a perguntar as mesmas coisas repetidas vezes.As mudanças na grade da Terra estão chegando ao fim. Muitos de vocês estão conscientes da sensação de "perseguir um alvo em movimento", espiritualmente, e estão achando isso quase impossível de fazer. Você tenta co-criar abundância em sua vida, apenas para descobrir coisas que mudam diariamente e que parecem frustrar seus esforços. A grade está prestes a se estabilizar espiritualmente. Nós informamos que a mudança de estabilização terá um resíduo de mudança que durará até março de 2003. Até dissemos que seria sensato não começar nada de novo por um tempo, a menos que você queira uma subida íngreme. Então, nós lhes dissemos isso, que a energia prometida que você criou para si mesmo permanecerá em você e começará a fazer sentido. A co-criação começará a ser mais eficaz se você entender como fazê-lo.
Alguns disseram: "Querido Espírito, você me disse que sou um indivíduo único, conhecido por Deus. É mesmo assim?"
Isto é.
"Querido Espírito, você me disse que eu posso fazer qualquer coisa. Eu tenho uma visão para mim mesmo. Eu tenho uma mordomia da minha vida como nenhuma outra. É apropriado que eu siga essa visão aparentemente dada por Deus?"
De fato, é.
"Então eu realmente tenho a capacidade de co-criar para mim estas coisas que eu acredito serem apropriadas e verdadeiras?"
Sim, você tem.
"Então eu desejo chegar a isto!"
E assim será.
Para podermos explicar o que precisamos, devemos falar sobre a orquestra. Temos que dar uma palavra que vamos usar mais e mais. Trouxemos-lhe o conceito anos atrás de The Cosmic Lattice. Eu quero que você dê uma olhada na estrutura por um momento. Olhe para essa vasta área de cordas conectadas às cordas. A Malha é profunda em sua forma. A energia está conectada à energia - todos a todos - tudo a tudo - a todos os planetas a todos os planetas - a todo corpo solar a todo corpo solar. É um quebra-cabeça gigante que se move com propósito, mas que sempre muda. E se você olhar para a Malha como um gigantesco instrumento musical de cordas - um alaúde do Espírito - você verá que as cordas podem ser arrancadas de várias maneiras. Quando são arrancados, eles fazem música espiritual harmoniosa, e essa harmonia cria tons que ressoam e criam outras cordas. Essas novas cordas são chamadas ... trabalho, abundância, solução e propósito pacífico.
Se você entende esta metáfora, você pode perguntar: "Qual corda eu arrancarei? Qual é a minha? Para eu desejar encontrar minha energia e criar uma singularidade, então eu terei a abundância, então eu terei o trabalho, então eu Terei o propósito da minha vida completo. Desejo avançar. Qual corda devo arrancar?
Então, o que você pode fazer é procurar a corda com o seu nome nela. Isso não faz sentido? Se você é único no universo, certamente está lá, correto? Talvez não. Vou lhe dar algumas informações que podem estar faltando: não procure pela sua string pessoal. E se você olhasse, achasse e arrancasse? De que valeria um instrumento de uma corda quando você sabe que a energia é criada por uma corda ressoando na outra? Não. Em vez disso, você deve estar olhando para todas as cordas e dizendo: "Eles estão tocando uma música. Que música é essa? Que nota eu posso tocar ou cantar onde vou criar ressonância com a música que está sendo tocada? Se eu puder encontrar que, então, todos vibrarão e ressoarão em harmonia ... e a energia da co-criação será realizada. Se eu puder vibrar com eles, terei minha própria co-criação. "
Este é um conceito difícil. É o conceito de ressonância espiritual. A co-criação é ressonância espiritual. A definição de ressonância espiritual é a seguinte: A ressonância espiritual é uma energia que, quando harmonizada, irá amplificar e criar outra energia única que vibra em sincronia com a energia original, mas que tem sua própria singularidade. Na música, essas novas energias são freqüentemente chamadas de "sobretons". Você os obtém batendo uma frequência contra outra. Às vezes, os tons recém-criados são fortes. Sua adição aumenta a amplitude do todo. Mas às vezes eles realmente reduzem o todo, diminuindo a coisa toda. A metáfora é boa, mas metáforas e analogias só vão tão longe. No entanto, mesmo na música, você percebe que nem todas as cordas ou notas na escala são iguais. Quando a melodia é única, a sua capacidade de decifrar a nota para arrancar ou cantar deve ressoar ou não. Note que nós não pedimos para você combinar a energia ... mas para harmonizar com ela. Há uma grande diferença.
Você não pode simplesmente pular no alaúde e tocar qualquer nota! Você deve discernir e procurar a corda que irá harmonizar e ressoar. Não se preocupe ... nós sabemos que muitos de vocês não são musicais. No entanto, todos vocês têm as ferramentas espirituais para cantar no "Lattice Choir". É intuitivo e bonito. Esta ferramenta é o que nós queremos falar hoje.
Para explicar essa informação de maneira mais profunda, nós lhe traremos uma parábola. Vamos apresentar essa parábola para que você possa ver esse novo conceito de maneira prática. Esta parábola foi apresentada uma vez antes a um grupo de Humanos em uma pequena sala, uma sala que não pertencia a nenhum país, uma sala que não estava em terra [falando do cruzeiro de Kryon].
Eu vou te dar uma outra parábola de Wo. Por quase 12 anos, nós falamos sobre uma criatura, uma Humana, chamada Wo. Nós usamos Wo para lhe dar exemplos espirituais, e nós dissemos a você que Wo é um Ser Humano comum como você. Mas, como você, Wo também tem um poder extraordinário. Nós também dissemos a você que Wo, apesar de chamá-lo de "ele", não é um homem. Wo é como você - sem gênero.
"O que?" você pergunta "Você não é sem gênero". Eu gostaria que você pudesse entender que o verdadeiro você é uma criatura magnífica de Deus, moldada na imagem da energia da luz, e não biologicamente tendenciosa. Mas você não entende isso, pois há uma tremenda polarização quando você é um Ser Humano. Você é um ou outro, você sabe. Biologicamente, você é um ou outro. E embora você possa se sentir muito feliz com o gênero que você é no momento, partes e partes de você são ambas. Não é um homem. Wo é um "wo-man". E então Wo é ambos os sexos. Mas por causa das limitações de linguagem em sua cultura, chamaremos Wo de "ele".
A parábola de Wo e os óculos mágicos
Wo é como você. Ele é um ser espiritual e sente a nova energia. Wo está andando na terra em um momento desafiador, observando as coisas se desenvolverem na frente dele que nunca haviam sido profetizadas, assim como você. Acordando às três da manhã com perguntas em sua alma, Wo ouve aquela pequena e silenciosa voz perguntando: "Há algo com o que eu deveria me preocupar?" Veja ... ele é como você. Ele faz parte de uma nova terra que mudou de direção - uma que está em um caminho virgem ou realidade que nunca foi percorrida antes. Assim como você.
Deixe-me dizer-lhe especificamente sobre a vida de Wo. Se você pudesse perguntar a Wo sobre sua vida, ele diria que há três desafios que ele enfrenta constantemente ... nesta ordem: (1) o propósito da vida. Wo diria que ele sabe que é um curador. Ele tem sabedoria e sabe que pode ensinar. Talvez ele não seja um curador no sentido clássico, mas talvez um curador através da sabedoria e do ensino. Ele tem coisas sábias e boas para oferecer, se apenas as pessoas ouvissem. (2) Wo também sente que sua abundância está faltando. Ele deseja criar uma situação em que ele tenha aquele armazém sobre o qual Kryon falou. Ele quer ver aquele depósito e quer reivindicá-lo e usá-lo. (3) Terceiro, Wo diria a você que há algo acontecendo onde ele trabalha. Eles não sabem quem ele é. Ele vem e vai, e parece que ele anda pela vida com pessoas com quem ele nunca teria escolhido estar. Eles não o conhecem. Eles não sabem que Wo é um líder. Ele é realmente um bom material de gerenciamento, mas curiosamente, eles nunca pedem ajuda. Eles não prestam atenção a ele. nunca notou ou promoveu. Ele apenas "é". Ele vem e vai todos os dias. Nada nunca muda.
Agora, isso é uma metáfora. Essas metáforas ou alegorias que apresentamos são "coisas que significam outras coisas". Eles consistem em uma mensagem dentro de uma história ou uma história dentro de uma história. Quanto mais fundo você olha, mais você vai ver. Muitas das coisas são dadas de uma maneira sutil hoje, mas elas parecerão mais dramáticas depois. Eles só se revelarão àqueles que olharem com mais afinco e estudarem essa parábola. Existem camadas de verdade aqui, nem todas óbvias.
Wo tinha algo acontecendo com ele. Ele sentou-se diante do Espírito como normalmente fazia e disse: "Querido Deus, mostre-me o que é preciso saber. Não sei por onde começar. Você sabe sobre as três áreas da minha vida em que desejo co- criar milagres, mas não sei por onde começar. " Nos dias seguintes após sua meditação, uma energia apareceu para Wo. Aconteceu durante um desses momentos misteriosos em que ele não estava realmente fazendo muita coisa. Na verdade, ele estava cantando e tocando. De repente, um anjo apareceu para Wo e disse: "Wo, não tenha medo! Estou aqui porque você me pediu para ser." E Wo ficou muito feliz. Ele falou com o anjo e disse: "Oh, eu acho que sei o que você está aqui. Você sabe sobre as três áreas da minha vida com as quais estou tendo problemas. Preciso da sua ajuda. Eu gostaria de co- criar o meu caminho através disto. Eu quero que seja apropriado, e eu quero que seja correto. Eu desejo que honre a minha espiritualidade e minha singularidade no universo. Estou pronto! O coração de Wo estava no lugar certo e ele estava realmente pronto.
O anjo respondeu: "Sim, é por isso que estou aqui. Wo, eu tenho uma ferramenta para você aqui. É uma nova ferramenta de co-criação. Eu tenho um martelo, um cinzel, e há até mesmo uma serra. E você ' vai ser capaz de martelar, cinzelar e extrair as peças que você precisa para encaixar no quebra-cabeça da vida. Ele vai co-criar as coisas que você precisa para cumprir sua visão ".
"Estes são meus novos presentes!" ele exclamou. "Três deles. Estou tão agradecido. Obrigado, anjo."
E o anjo disse: "Isso não é tudo, Wo. Eu voltarei mais tarde - depois de ter formado suas peças - com mais um presente".
"Vou esperar ansiosamente por isso." Wo disse, e o anjo desapareceu.
Você consegue imaginar a euforia de realmente ter esse tipo de resposta durante um período desafiador? Ele estava animado! Começamos o processo de criar as peças do quebra-cabeça de que ele precisava. Ele iria criar três peças. Cada peça seria formada exclusivamente, pois ele era uma criatura única do universo, encaixando-se em um complexo quebra-cabeça interdimensional. Ele precisaria ter uma sensação única do que faria. Então Wo sentou-se e declarou: "A primeira peça que desejo moldar é a do propósito da minha vida - eu me vejo como - um curador, um professor. Vai ser uma bela peça. Veja como eu vejo: vai para ser quadrado aqui, por aqui ... terá algumas saliências bem aqui. Vai ser lindo. Haverá simetria, e vai ser uma bela peça do quebra-cabeça. Deus ficará satisfeito! " E ele começou.
E assim Wo esculpiu e ele esculpiu, e quando ele foi feito, era realmente bonito. Wo sabia que era uma peça espiritual que pertencia apenas a ele. Ele usou sua sabedoria e sua imaginação e todas as coisas que ele sentia eram exclusivas para ele. Ele cuidadosamente lixou a peça, e depois lubrificou-a para que ela brilhasse e fosse única para que os outros a notassem. Então ele fez algo que ele sabia que tinha que fazer. Ele colocou uma corda na peça e pendurou-a no pescoço. Foi uma afirmação que dizia: "Eu sou Wo, o professor. Eu sou Wo, o sábio. Esta é a minha peça co-criada. É feita com toda propriedade e amor. É quem eu sou".
Wo enviou panfletos, sabendo muito bem que a energia de tudo o que ele estava fazendo a respeito de seus talentos para ensinar e curar sabiamente seria recompensada porque ele estava usando sua peça. Wo esperou e esperou ... e nada aconteceu. Ninguém veio. Não houve mudança. Wo pensou consigo mesmo: Bem, talvez eu esteja fazendo algo errado. Eu só vou esperar. Talvez a grade tenha que mudar um pouco mais. Talvez a energia não seja certa para mim e para a peça única que eu tenho. Eu vou trabalhar no segundo. Talvez dois sejam necessários para que um funcione?
Então Wo começou seu pedaço de abundância. "Bem, agora, como é essa porção de abundância?" Wo perguntou a si mesmo. "Eu sei o que eu preciso, e eu sei onde fica o armazém, então eu vou colocar isso aqui e ali. Eu sei que vai se relacionar com a primeira peça. Sim, é isso! As peças devem se encaixar com elas mesmas. " Ele pensou que ele tinha. "Eu farei as três peças se encaixarem com todas as outras para ter uma trilogia de peças, criando energia para as coisas que estou tentando co-criar."
Wo foi trabalhar no segundo pedaço. Oh, encaixa muito bem com a primeira peça! Foi o seu pedaço de abundância. Foi lindo e único. Levou muito tempo, mas quando terminou, ele lixou, tirou as bordas ásperas, lubrificou-as e usou as duas peças em volta do pescoço. Estava ficando um pouco mais pesado agora. E fez uma declaração que dizia: "Eu sou o sábio, sou professor. E, a propósito, também sou abundante. Dê uma olhada". Bem, o dinheiro não veio. Wo teve que ir ao banco e pedir emprestado de novo como ele fez muitas vezes ... com o chapéu na mão ... e as peças espirituais penduradas ali. Wo se sentiu insultado.
Wo teve uma ideia: "Se eu sou um curador, isso trará a abundância. Nunca mais terei que voltar ao trabalho". Ele viu a trilogia concluída, e ele partiu para fazer uma terceira peça que, quando concluída, ativaria os outros dois. Wo sabia que iria funcionar. "Os três juntos serão únicos. Isso representará minha energia co-criativa no Universo". E ele fez o terceiro pedaço. Oh, foi lindo! Ele se encaixou maravilhosamente nos dois primeiros. Ele teve que fazer a corda maior, no entanto, já que era um pouco pesado. Ele terminou e lixou. Ele tirou as arestas e o lubrificou. Ele brilhava na luz e era lindo.
Então lá estava ele para todo o universo ver. Eis Wo, o co-criativo. Wo, o professor sábio, abundante ... e material de gestão também. Wo foi trabalhar dessa maneira. Ele sabia que todo mundo veria isso. E eles fizeram. Eles o demitiram. Parece que um pouco de Wo vai longe. [Risos]
O que eu fiz de errado? Wo se perguntou. Ele seguiu as instruções do Espírito. Ele tinha as ferramentas - ferramentas divinas, criando uma parte divina de quem ele era. Todos eles se encaixam também. Em três áreas de sua vida, onde ele foi desafiado, onde ele queria mudanças, ele tentou trazê-lo com propriedade e amor. Não machucou ninguém. Ele não pisa em ninguém. Ele amava a todos. No entanto, aqui estava ele, pior do que antes!
Wo falou com o Espírito em um momento meditativo. "Querido anjo, eu acho que preciso de você de novo. Querido Espírito, me diga o que eu preciso saber." E o anjo apareceu!
"Bem, Wo", observou o anjo, "eu não pude deixar de notar que você usou as ferramentas. Essas são peças lindas! No entanto, eu acho que o que eu tenho agora vai te ajudar ainda mais. Wo Eu vou lhe dar um conjunto de óculos de Treliça interdimensionais Eles trabalharão apenas brevemente, e quando você os colocar, você será capaz de ver você mesmo e a treliça juntos É a primeira vez que Eu ofereci isso para a Humanidade. Vou lhe dar o dom de usar os óculos quatro vezes. "
Wo ficou tão feliz por ter essa ajuda. Ele pegou os óculos, agradeceu ao anjo e disse: "Eu desafio os óculos a me mostrar o meu pedaço na Malha sobre o propósito da minha vida." Eu gostaria de saber o que fiz de errado. Eu gostaria de saber se a peça foi moldada incorretamente. Deveria ser agora maior? Menor? Eu gostaria de ver tudo. "Então Wo criou uma cerimônia dentro da experiência, e ele colocou os óculos.
O Propósito da Vida
Wo foi instantaneamente transportado para um lugar magnífico no universo, uma Malha que cantava para ele - a música mais gloriosa que ele já ouviu! Lá, ele viu pedaços de todo o quebra-cabeça. Ele viu as cordas da Malha. Ele viu e ouviu a orquestra e o coro. Ele reconheceu a ressonância do que estava faltando ... a parte que faltava da música que ele estava Ele ouviu e viu um buraco na música Lattice que indicava: "Wo vai aqui.” Então a visão desapareceu.
Wo memorizou rapidamente a forma de energia da nova peça de ressonância. Não parecia em nada com a que ele tinha. Em vez disso, foi uma peça que ressoou com o resto da energia em torno dele.Essa era a chave, ele percebeu agora.Ele teve que tomar o seu lugar dentro de uma "realidade toda" .Ele teve que tocar um instrumento ao lado do outro que tocou um instrumento. Juntos, a ressonância, um com o outro , criou ainda outra energia ... uma maior. Juntos, eles fizeram o que Wo chamaria de sua nova realidade. O segredo? Sua peça não teve que combinar com Wo. Tinha que combinar com o que os outros estavam fazendo, e os deles tinham que combinar com os dele!
Wo foi trabalhar. Ele moldou a peça que faltava exatamente como a viu na visão. Ele ressoou e cantou a nota que os outros queriam ouvir - a nota que estava faltando no acorde. E ele lixou e tirou as bordas ásperas e ficou lindo. Então ele pendurou ao redor do pescoço dele. De repente, o telefone começou a tocar. "Wo, podemos vir? Temos alguns problemas para conversar. Sabemos que você é um homem sábio e gostaríamos de conversar com você sobre as coisas." E Wo disse: "Por favor, venha". Wo começou o propósito de sua vida. Começou devagar e havia muito a aprender, mas Wo estava ajudando as pessoas. De fato ele tinha sabedoria. Ele ressoou com eles e eles puderam ver sua ressonância porque Wo estava cantando como parte do coral. A canção angélica estava completa, e ao seu redor ouviu a música em algum nível.
Oh, queridos, estão começando a entender? Você pode ser tão individualista quanto desejar. Você pode ser tão único quanto você realmente é. Mas vou lhe dizer que, em sua singularidade, você deve cantar a nota ressonante. Você tem que entender o grupo ao seu redor! Você é a co-criação de outra pessoa! Você entende? O coro canta juntos. Ele ressoa em conjunto e se harmoniza em conjunto. O que você está pedindo é uma peça e uma parte do que alguém está pedindo. Juntos, vocês fazem uma energia completa, mesmo que não consigam ver todo o quebra-cabeça. Você deseja sair por conta própria e deixar os outros para trás? É melhor reconsiderar o que você está fazendo, pois a frustração é o resultado, e o drama humano é muitas vezes o produto. Em vez disso, honre tudo ao seu redor. Veja-o como parte do quebra-cabeça e ouça. Fique quieto e ouça o coro celestial. Eles cantam na "chave do amor".
A abundância da vida
Wo mal podia esperar para ver o pedaço do armazém. Ele novamente colocou os óculos. Wo exclamou: "Esta vai ser a minha peça interdimensional. Eu sempre quis essa. Isso realmente vai ser bom!" Ele colocou os óculos e novamente foi instantaneamente transportado para um lugar especial no Universo, com bela música e ressonância. Ele viu sua abundância e foi surpreendente! Ali estava, o armazém que Deus dissera era dele e pertencia a todos. Havia a peça que faltava! Então desapareceu. Mas logo antes de desaparecer, Wo viu algo realmente perturbador. Logo antes da visão sair, quando ele estava memorizando a forma, ela mudou! Oh céus. Como eu devo fazer uma nova peça quando ela muda constantemente? Wo se perguntou.
|
O que Wo viu não era realmente uma mudança de forma, mas sim uma mudança de melodia. O tema estava sempre em movimento. Toda vez que mudava de melodia, era necessário outro pedaço para preencher a harmonia. Wo pensou consigo mesmo que isso era muito difícil. Apenas quando eu terminar um, eu vou ter que tentar descobrir como o próximo deve ser ... e eu nem vou ter os óculos!
Então o sábio Wo, o professor Wo, aquele que aprendera a cantar a nota que ele precisava para o primeiro desafio, finalmente obteve a resposta. Esta peça não será uma peça quadridimensional. Não pode ser. Vai ser uma peça interdimensional que canta com um coral em mudança. Wo moldou à sua maneira - uma peça que era variável. Pode ir de muitas maneiras. Era único, e ele colocou com o outro. Desta vez ele também não colocou no pescoço. Em vez disso, ele colocou no altar de Wo - o lugar de honra e respeito e de amor a si mesmo. Então ele viu a dinâmica da abundância que ele estava tentando criar, e ele riu de sua inocência!
Wo nunca conseguiu o seu armazém. Em vez disso, o sábio Wo conseguiu algo melhor: um sustento. O conhecimento real, por preocupação ou preocupação, de que todos os dias de sua vida seriam atendidos de alguma forma, de qualquer forma. O armazém era tão vasto que era o armazém de toda a orquestra e todo o coro. Era como ter uma nova melodia sagrada todos os dias. Foi um alimento tão profundo que Wo parou de se preocupar com dinheiro. Certamente houve momentos em que ele não parecia ter o dinheiro do aluguel. No passado, ele se preocupava, orava de maneira ansiosa e se prostrava diante de Deus de joelhos e fazia muito barulho até sentir que, de algum modo, fora ouvido. A diferença agora era que quando o aluguel era devido, ele sorriu diante de Deus e cantou com o coro. Seus pensamentos eram positivos. "Eu vou criar essa quantia específica. Ah, eu posso não ter uma grande quantia em reserva, mas eu tenho um armazém da orquestra, e minha peça vai caber quando eu precisar dela. Eu vou celebrar a sensação de quando chegar, mesmo que eu não tenha ideia da hora exata da circunstância ". E a quantia chegou ... às vezes ao centavo.
Escute, queridos, sabemos que esse processo está fora da linearidade com a qual você está confortável. Mas a beleza disso? Interdimensionalmente, está sempre lá, único e belo. Não importa onde você esteja ou em que situação você esteja, a energia que você cria é a melodia do "agora". No passado, você criou uma estrutura em sua realidade. Então você pediu abundância para ser dada à sua estrutura. Agora, deixe a estrutura ser o coro, e deixe suas necessidades serem atendidas fora da caixa, por assim dizer.
Encaixando-se na cultura humana
Finalmente, Wo colocou os óculos pela terceira vez. Ele viu e ouviu a peça que ele chamou de "seu trabalho 4D" e ficou surpreso. Não parecia nada como ele pensava. Como antes, ele moldou de uma maneira única. Ele lixou e lubrificou. Ele se encaixava e cantava lindamente com o coro. Ele não pendurou no pescoço também. Em vez disso, ele colocou no bolso, sempre disponível, mas não visto por todos. Wo recebeu um emprego que não parecia ser muito importante, pelo menos não na cultura de sua terra. Ele ficou desapontado com isso até que a situação começou a mudar. O "trabalho sem importância" tornou-se importante porque aqueles que viram Wo andando pelo corredor disseram: "O que você está fazendo aqui, Wo? Podemos ver que você é sábio e sem preocupações. Talvez você possa fazer algo por essa empresa. Não é uma empresa importante, mas precisamos da sua ajuda. Wo, achamos que, por causa de sua sabedoria e atitude, você é um material de gerenciamento! " E assim ele foi. E Wo começou o processo de encaixar docemente em uma área de sua vida que ele odiava uma vez. Uma nota harmonizou-se com a outra, e o coro cantou de uma forma que fez Wo pacífico. Ele estava em um lugar seguro, como você está agora, como você está sendo falado e amado.
Queridos, você apenas tolera o trabalho que você tem que ir? Você já se perguntou se havia alguma coisa lá além de uma necessidade cultural para você existir? E se a sincronicidade de outra pessoa estivesse esperando por você? E se eles estivessem orando diariamente por ajuda em suas vidas e você tivesse respostas? Você ja pensou nisso? O que você mostra lá? Você lhes mostra um semblante calmo e alegre? Você celebra um trabalho "sem importância"? Você emite uma energia pacífica? Esteja ciente - as coisas nem sempre são como parecem. Talvez você seja a solução deles - um anjo de sincronicidade? Você já parou e ouviu o coral enquanto estava lá?
Você pode dizer, bem, esse é o fim da parábola. A mensagem é óbvia - que você pode ser tão único quanto quiser, mas cada criatura humana nesta terra se encaixa com a outra. Os que menos esperas têm uma peça que está ao seu lado e, em toda a sua singularidade e na deles, vocês ressoam juntos para criar uma terceira energia que cria uma co-criação para sua vida. Em um aspecto quadridimensional, você está fazendo isso sozinho, mas em um aspecto interdimensional, você está fazendo isso com todos os outros. Mas ainda não terminamos com Wo. Há um final solto.
O Grande Quadro
O anjo disse a Wo que ele poderia usar os óculos quatro vezes. Isso era estranho, já que Wo só tinha três desafios pelos quais ele estava orando. O humano linear poderia até ter jogado os óculos longe, pensando que a energia estava toda esgotada. Mas Wo colocou os óculos na quarta vez. Ele disse para as taças: "O que está aqui para eu ver, que o anjo sabia que eu deveria saber?" Então colocamos os óculos. Foi quando ele viu a coisa mais profunda de sua vida: foi dado um vislumbre de todas as peças juntas. Ele viu suas peças - as chamadas Wo - o Eu Superior e os outros. Ele viu todos eles.
Não houve uma viagem, levando Wo a partes do universo. Em vez disso, exatamente onde Wo estava, todos de pé lado a lado, Wo conseguiu ver brevemente o grupo que era Wo. Ele viu algo que nenhum humano jamais viu claramente. Havia cinco formas azuis gigantes e falaremos sobre isso algum dia. Mas o que Wo viu que tocou seu coração foi este: Metaforicamente ou não, fazer um círculo ao redor de Wo era uma família que Wo conhecia! Seus irmãos estavam lá, suas irmãs, seus pais e até seus filhos! Entenda por um momento que essa família Humana não passou por tudo. Não. Muitos estavam vivos no planeta. No entanto, aqui foi um vislumbre deles de uma forma interdimensional que indicava que eles eram parte dele! O que isso poderia significar?
Ouça: Caros ouvidos e olhos de família diante de mim, como podemos dizer-lhe algo fora do âmbito da compreensão? Como podemos mostrar o que você não pode ver? Você faz arranjos com aqueles ao seu redor antes que você chegue aqui. Nesta "sopa" de energia humana que você chama de você, há pedaços e partes desta família que também fazem parte de você. Existe um grupo de apoio aqui, e mesmo depois que eles saíram da sua experiência 4D na Terra, eles permanecem como parte de você. Isso vai muito além da genética, da biologia e da camada de DNA que você pode ver. Está muito além disso. Nós tivemos um vislumbre do grupo que era Wo. Até hoje, ele não entende tudo. Como eles podem estar aqui e também parte do Wo? E os pais dele? Ele pensou que eles tinham ido embora e agora, talvez, reencarnara em algum outro ser na Terra e trabalhava como Wo. Como eles ainda poderiam estar com Wo? Como poderia tal coisa ser?
Você pode realmente estar em dois ou três lugares ao mesmo tempo? Sim você pode. É melhor você se acostumar com isso. É tudo parte do impensável - o invisível. Talvez você no espelho também faça parte da energia do outro? Se você entende isso, então você está bem no seu caminho para entender como você é parte da orquestra em uma Malha interdimensional ... mas todos são partes únicas de Deus. A Malha canta uma linda melodia - uma melodia de harmonia - uma melodia de amor. É uma música com uma mensagem que diz a todos vocês que você é eterno e interconectado.
Seja tão único quanto você deseja, mas fique quieto e ouça a música ao seu redor, porque essa é a chave musical que você está sendo convidado a cantar. Metaphoric? Ai sim. Mas você vai aprender ainda mais esse tipo de ensinamento enquanto instruímos criaturas quadridimensionais como estar em 23D.
Então, enquanto você pensava que tinha os dons do Espírito para fazer a co-criação acontecer, e considerando que você achava que tinha as peças únicas do quebra-cabeça que lhe permitiriam construir seu próprio caminho, não faça muito barulho enquanto martela. e esculpir, ou você vai perder a chave que você deveria cantar! É uma chave que representa a vida ao seu lado e a vida ao lado disso, e a vida ao lado disso. Então, querido Ser Humano, quando muitos de vocês cantarem nessa chave, não haverá mais guerra neste planeta!
Não é só para alguns, sabe? É um despertar que está acontecendo em todos os lugares. É representado na sabedoria da cor índigo, e novos humanos [crianças] que vêem espacialmente - todo o quebra-cabeça primeiro - antes que alguém os ensine sobre as peças. Essa é a diferença entre você e eles. É sobre uma mudança de consciência - uma que está ciente da orquestra enquanto caminham daqui para lá, e essa é a verdade. É a nova chave e uma nova melodia para o planeta. É uma música que tem um nome, um potencial e uma ótima solução. É uma música que vamos chamar de "A Nova Jerusalém". Paz no planeta Paz para seus filhos. Esperança.
Você está na dualidade, queridos, e sempre será. Há energia antiga ao seu redor, e os representantes dela vão lutar com unhas e dentes para manter as velhas profecias vivas. Existem aqueles que realmente desejam o Armagedom, sabe? E o que você faz em troca? O que você faz com aqueles que desejam a desgraça e melancolia - aqueles convencidos de que você representa uma farsa? Amá-los e cantar com o coro, pois eles estão nele também ... eles simplesmente não têm a música ainda.
E assim é neste momento, normalmente um momento em que nos retirarmos deste lugar onde vocês estão sentados ouvindo e lendo, nós diremos a vocês que nem todos nós iremos. Para alguns de vocês realmente receberam esta mensagem interdimensional, e você realmente precisa de alguém para cantar. Então deixe a música começar e celebre as novas vozes do seu coro.
Vá em paz neste lindo planeta.
E assim é.
Kryon
CANALIZAÇÃO : "Cantando no Coro"
Toronto, Ontário, Canadá - 21 de setembro de 2002
[Esta canalização ao vivo de Kryon foi dada na bela cidade de Toronto, Canadá. Ele foi adicionado e aprimorado por Kryon em um processo de recanalização sobre a canalização transcrita real. Isso foi feito para torná-lo mais valioso para a palavra escrita e para trazer clareza aos conceitos que foram dados energeticamente na canalização ao vivo.]
0 Comentários
Deixe seu comentário