A Dualidade no DNA - Autoestima






















Então, vamos falar sobre DNA mais uma vez. Para fazer isso corretamente, precisamos falar sobre uma peça e uma parte dela que não é difícil de entender. Está "na sua cara". Vamos falar mais claramente, ensinando mais sobre as informações básicas que você está pronto para ouvir.


Nas últimas três ou quatro transmissões, nós lhe demos os nomes de duas das três camadas de DNA com as quais você tem trabalhado e estudado. Nenhum de vocês está recebendo nenhuma informação além da camada três no momento. Pergunte a um dos curandeiros que apresentou sua informação divina hoje: "Quantas camadas existem?" Sua resposta? "Doze." De fato! Nós lhe demos esta informação idêntica. Também ensinamos como essas camadas são organizadas. Nós dissemos que eles não são fios, mas são camadas. Nós dissemos a você que em todos os 12 há apenas um que está em sua dimensionalidade, mas nós não o nomeamos ainda.

Nós lhes falamos sobre a segunda camada, que carrega muito da emoção. È Interdimensional, mas você entende, porque muitas vezes é onde você "sente". Às vezes é o sentimento de raiva ou preocupação, e às vezes é o sentimento de amor. Às vezes é a experiência do amor de Deus. É a camada de emoção. Pedimos que você pensasse, a emoção afeta a química? A resposta é um óbvio sim. Preocupação, amor, raiva e drama afetarão drasticamente sua biologia. Então, a camada dois é uma camada chave para o equilíbrio. Nós lhes dissemos que seu nome era Torah E'ser Sphirot. Seu significado é "Projeto Divino" ou "O Projeto da Lei".

Nós falamos sobre a terceira camada e também nomeamos. Foi chamado Netzach Merkava Eliyahu , que significa "Ascensão e ativação". Nós lhes dissemos que era a "camada da Ascensão", e que ela modificou muito os outros dois adjacentes ... quase como um catalisador na química. Então nós lhe demos histórias que foram muito difíceis para você entender. Nós lhes falamos sobre a sabedoria do mestre e convidamos você a entendê-lo.

Mas nós nunca rotulamos e nomeamos a camada número um, apesar de termos falado sobre o número um mais do que qualquer um deles. O número um é o genoma humano, a camada bioquímica que está dentro da sua percepção dimensional. Agora vou lhe dar seu nome.

Você pode perguntar: "Kryon, por que você não nos deu o nome da camada número um antes? Você nos deu os nomes de dois e três, mas não o mais comum? Por que agora?"

E a razão é que nós queríamos dar a você na presença dos curadores que vocês honraram hoje e que sabem tudo sobre isso. Eles sabem como isso é afetado pelas energias do universo. Eles sabem sobre a divindade no corpo humano e o que acontece quando você reivindica essa energia sagrada. Todo o seu propósito é tentar ensiná-lo, mostrando que é comum e disponível, por isso não é assustador . Eles estão tentando mostrar a você como cada um de vocês pode praticá-lo dentro de seu próprio poder divino.

O nome da primeira camada do DNA é Keter Etz Chayim . Significa "a árvore da vida". Todos esses nomes são dados na linguagem espiritual central da Terra. Cada nome deve ser ouvido como uma frase falada, unida para o significado completo em hebraico.

Mais sobre a Camada Dois

Hoje queremos falar mais sobre a camada dois. Oculta na camada dois está um atributo de dualidade com o qual você lida todos os dias. Se pudéssemos retroceder neste dia de ensino e escutar as perguntas que foram feitas aos curandeiros neste mesmo estágio, eles geralmente seriam sobre os comos e os porquês e as dúvidas da vida. Alguns disseram: "Sinto-me assim, sinto-me assado, por que não posso fazer isso e por que não posso fazer aquilo?"

Se você pudesse novamente ouvir os curandeiros enquanto eles contavam sobre suas vidas, você até ouviria expressões de suas próprias dúvidas. Eles se perguntaram: "Estou fazendo certo? Estou fazendo errado? O que devo fazer a seguir?" Eles expressaram uma situação em que nem sempre sabiam o que fazer. Então, em retrospecto, você pode se perguntar: "Por que existe tal condição? Por que há tanta dúvida e dificuldade, mesmo com direção divina?" Com essa questão, abrimos um assunto que nunca identificamos antes neste tipo de detalhe. É para os Lemurianos na sala, que é responsável por quase todos aqui [falando dos participantes da reunião de cura].

Ser Humano, examine seu coração. Fale com a sua estrutura celular e pergunte: "Quantas vezes eu estive aqui?"

A resposta pode surpreendê-lo, pois a maioria de vocês esteve aqui muito antes de os especialistas em história humana perceberem a possibilidade de sua existência. Existem pedaços e partes das camadas do seu DNA que você ainda não descobriu, que sabem tudo sobre cada expressão passada [vida passada] que chega à Terra com você. Faz parte da sua biologia, e é parte da química que é interdimensional. Ele engloba todos os nomes que você teve e todas as vidas que você viveu. Então nós temos uma sala cheia de velhas almas e você sabe disso! Temos jovens aqui que sabem disso. Temos idosos aqui que sabem disso. Por um momento, vocês são todos da mesma idade, e essa idade é para sempre em ambas as direções [passado e futuro]. É isso que um ser interdimensional tem em comum com outro ser interdimensional.

Você finge não se conhecer aqui nesta sala. Quando você ficar em poucos minutos e deixar este lugar, você ainda fingirá não se conhecer. A verdade, no entanto, é que aqui estão mães e pais e primos e avós. Não olhe para o gênero, não olhe para a corrida e não olhe para a nacionalidade. Em vez disso, olhe para as asas. Nós já vimos você antes. Você já viu um ao outro antes. Então o convite é dado agora para sentir isso, e o ensino começa nesses momentos.

Autoestima - Núcleo da Dualidade

Nós vamos falar sobre autoestima hoje, e é sobre o tempo. Nós lhes dissemos várias vezes que a dualidade da humanidade apresenta um equilíbrio de energia. Nós vamos entrar em um assunto que é difícil de descrever porque nós só temos algumas palavras inglesas que funcionarão. Nós falamos sobre o equilíbrio entre "escuridão e luz", mas não queremos dizer o que você pensa. Alguns chamam isso de equilíbrio de energia. Alguns até o chamam de antigo e novo. Mas nenhum desses rótulos está correto. Em vez disso, vemos isso como um quociente de energia, uma gangorra de atributos adicionados e subtraídos criada da mesma maneira que um quebra-cabeça ... um quebra-cabeça que cria uma luta de um tipo de energia com outro.

Por eras, esse equilíbrio particular de autoestima no Ser Humano tem sido inclinado para o lado sombrio. Em revisão, eu vou fazer uma declaração, e espero que você compreenda e entenda completamente.

ESCURO: Não há nada neste planeta mais mal ou mais escuro do que o que é possível evocar na mente humana. Não há mal que esteja sozinho no planeta. Todo o mal está contido na consciência da humanidade. Não há nenhuma entidade obscura ou grupo de entidades que esteja ao redor esperando que você escorregue e caia para que eles possam te levar embora ou capturar sua alma. Essas histórias são baseadas no medo e não refletem a magnificência, o poder ou a responsabilidade da verdadeira situação humana.

Mas há escuridão, não há? É criada com livre escolha por aqueles seres humanos que escolhem levar sua consciência para um lado mais escuro ou mais denso. Então, querido Ser Humano, o lugar mais escuro do planeta é, portanto, o que os seres humanos criaram por escolha.

Lembre-se disso: você é criador de energia. Os humanos têm o poder de criar escuridão assim como criam luz. Não há nenhum julgamento sobre isso de qualquer coisa ao seu redor, então os próprios elementos do planeta realmente responderão a esse tipo de energia e criarão o tipo de magia negra de que tantos humanos têm medo, e o que muitos sentem vem de algum tipo de escuridão lugar, ou armazém do mal. Não faz. Vem de humanos.

Lembre-se também do que temos dito há anos: a escuridão e a luz não são energias iguais. Se você tem um lugar escuro e a luz entra, a escuridão não se afasta em outro lugar escuro. Em vez disso, é transformada! Dos dois, a luz é a única que tem um componente ativo e uma presença física. Você não pode "passar as trevas" para um lugar de luz! Só pode ser o contrário. Isso é porque eles não são iguais. Uma é a ausência do outro.

LUZ: O lugar mais divino da Terra, onde há mais luz neste planeta, existe na mente humana dentro da energia humana. Está dentro da parte angelical da humanidade que deseja se mostrar, capacitar-se e reivindicar sua divindade. Não há nenhum grupo de anjos brancos e brilhantes que estejam de prontidão para pegar sua mão e levá-lo para o céu se você decidir ir. Não. Em vez disso, eles estão de pé em plena regalia, dispostos a celebrar e amar e pressionar você com suas energias para que você saiba que eles estão lá. O planeta da livre escolha é assim. É o Humano que está habilitado e é o Humano quem fará a diferença na história do planeta. É o Humano que tem a responsabilidade pela escuridão e pela luz, não uma força externa que está competindo por sua alma. Mas você sempre soube disso, não é?

Mas com tudo isso, não é estranho que você chegue ao planeta com seu atributo de autovalor como uma bandeira a meio mastro? Não é equilibrado, é? Por quê? Porque a sua autoestima é temperada pelo quociente da energia do planeta. É uma medida do que você desenvolveu através das ações da humanidade - o que você fez e o que está fazendo. Portanto, a autoestima pessoal reflete um equilíbrio energético planetário.

Por que a vida é tão difícil?

Você não acha interessante que a maioria das religiões em seu planeta a veja como nascida suja? É uma postura estranha, não é, para uma criatura da criação divina? Até parece sensato que você nasceu em um sistema espiritual onde você não teve uma chance quando chegou por causa de algo que aconteceu antes de você chegar aqui? Isso realmente soa como sendo "feito à imagem de Deus"?

Não é assim que existem indústrias não espirituais por toda a terra - grandes - gastando grandes recursos tentando ajudar os Humanos a sair do buraco da insegurança? Você chama isso de indústria de autoajuda. Por que isso existiria se você tivesse chegado a este planeta equipado com uma autoestima boa e equilibrada? O motivo? A autoestima que você possui foi dada a você de acordo com a energia do equilíbrio de luz e escuridão no planeta quando você nasceu.

Agora que a energia do planeta está vibrando mais rápido, esse equilíbrio planetário de luz negra mudou. Deixe-me dar-lhe informações que farão sentido: há uma energia recém-criada no planeta, uma que você começou em 1987 e que você terminará em 2012. Esta é a janela energética de 25 anos em que você está trabalhando. Você nasceu em energia mais velha. É por isso que seu atributo de autovalor está a meio mastro. Mas para os humanos que nascem agora, não é assim. De quem eu estou falando? Os novos filhos! Nós os chamamos de Índigos. Alguns os chamam de Cristais. Alguns os chamam de Filhos da Nova Terra, Filhos do Novo Milênio, os Novos Filhos - chame então o que você deseja.

Todo mundo está percebendo, não é? As crianças são diferentes! Eles chegam habilitados no departamento de autovalor. Sua bandeira de autoestima voa alto e orgulhoso. O que acontece quando você pega uma criança com autoestima alta e equilibrada e a coloca com adultos que vieram com a metade deles? As crianças parecem um pouco teimosas, talvez? Talvez seja porque eles sabem quem são eles! Uma criança já olhou para você com curiosidade e você pode ver nos olhos deles que eles estão perguntando: "Por que você está assim?" [Risos] É uma consciência olhando para outra! É uma consciência habilitada que vem equilibrada, olhando para uma que veio em uma velha energia de incerteza e dúvida. Eles são seus filhos no momento, o que torna isso pior. Essas crianças não querem ser difíceis! Mas para você, que nunca teve os atributos de autovalor equilibrado, eles frequentemente parecem arrogantes.

A verdade


Você deseja saber a verdade sobre o equilíbrio entre a dualidade - você e o espiritual você? Volte e leia a parábola que lhe demos, chamada The Journey Home [Livro de Kryon 5]. Na parábola, há um homem chamado Michael Thomas. Michael representa o arcanjo Miguel; e Thomas, pelo duvidoso Thomas. Quando Michael estava na última casa [no livro] e viu o último anjo descendo as escadas, o anjo era tão grandioso que Michael Thomas mal conseguia respirar! Durante toda a parábola, os anjos que ele havia conhecido anteriormente disseram:
"Espere até você encontrar o último anjo. Vai ser o melhor. Espere - apenas espere". E quando ele encontrou esse anjo, que se revelou lentamente, foi o mais divino de todos em sua jornada. O ouro era a cor do anjo. Quando o anjo desceu os degraus de ouro e seu rosto foi revelado, era o rosto de Michael Thomas. Michael viu a si mesmo como o rosto de Deus e ficou surpreso.

Você vê, querido Humano, essa é a verdade, mas você chega sem a habilidade de ver isto. Nascido sujo? Ah não! Nascido mancando, talvez, apenas em sua consciência de quem você é, mas não sujo. Em vez disso, você nasceu divino, mas com um quebra-cabeças antes de descobri-lo, inclusive navegando nas armadilhas de acreditar naqueles que desejam reduzir sua divindade a nada.

E assim é.

Kryon, através de Lee Carrol

Esta mensagem é parte de uma canalização ao vivo, que foi traduzida e editada para esta seleção.


Postar um comentário

0 Comentários