Um dos temas de maio é o "olho da agulha", que é simbólico para o nascimento que estamos passando, onde a porta parece tão estreita que não achamos que possamos passar por ela. Nós podemos, mas temos que liberar nossa bagagem energética primeiro. Não é fácil, mas já temos uma vantagem inicial com todo o trabalho que temos feito nas últimas décadas e desde janeiro de 2018.
Vamos pedir permissão (posso?) Ou nos dar permissão (eu posso) para criar a vida, a realidade e o mundo em que queremos viver? Essa é uma questão fundamental neste mês.
Maio começa com os ecos da lua cheia de 29 de abril em Escorpião, um poderoso limpador de energia que estabeleceu um tom retumbante por um mês que será marcado por transições fortes. Note que eu disse transições, não mude. A energia de transição está disponível; temos que decidir como queremos aplicá-lo para fazer alterações. Vamos ver todos os planetas pessoais (Mercúrio, Vênus, Marte) mudarem sinais, assim como Urano se mudar para Touro, terminando um ciclo que começou em 2011.
Então, temos muita energia para mudar, mas o que fazemos com isso e, mais importante, o que acontece depois disso? O desejo de mudança pode estar presente, mas se não soubermos aonde isso está nos levando ou o que acontecerá depois que fizermos alterações, ficaremos onde estamos. É algo que venho vendo com clientes já há algum tempo e, uma vez que eles definem a intenção para onde as mudanças os levarão, elas são mais fáceis de fazer.
Sem um destino ou resultado, fazer mudanças apenas cria um vácuo ou um buraco em nossas vidas. Nós tentamos evitar esses espaços escuros e assustadores, então por que nós os criaríamos deliberadamente? É uma das principais razões pelas quais é tão difícil sair daquele lugar 'preso' porque sabemos onde estamos onde estamos presos, não sabemos onde vamos acabar quando saímos a céu aberto, procurando para um novo lugar para pousar e espero que seja melhor do que onde estivemos.
Eles usam a energia de transição de maio e exigem duas coisas, se quisermos criar novas realidades para nós mesmos. Primeiro, temos que reduzir nossa bagagem emocional para passar pelo "olho da agulha" e, em segundo lugar, temos que estar dispostos a nos permitir criar a mudança. Este é o processo de rendição que não é desistir, é um processo de "permissão e recepção". Lembre-se de que tudo é um processo que completamos, passo a passo, e estamos fazendo essas escolhas todos os dias, mesmo que não percebamos isso. As pessoas em nossas vidas estão fazendo essas escolhas também quando decidem com quais energias elas podem se alinhar e se integrar.
“O 'olho da agulha' que me referi muitas vezes é da Bíblia, Mateus 19:24, que diz: 'É mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um homem rico entre no reino de Deus. ”Creio que a referência a um 'homem rico' é um erro de tradução e deve ser 'homem sobrecarregado'. Os encargos aqui simplesmente se referem ao carma, culpa, vergonha e qualquer coisa que nos sobrecarregue, o que também se refere à dor do passado. É impossível para nós passar pelos portais estreitos para dimensões mais altas, que são livres de karma, quando estamos carregando as cargas do passado ”.
A integração 3D / 5D aumenta alguns pontos este mês com o movimento de Urano em Touro. Como Urano muda de sinal a cada 7 ou 8 anos, seu impacto influencia fortemente tanto o individual quanto o coletivo. Toda a energia revolucionária que surgiu por causa da "iluminação" das vastas trevas e corrupção no mundo com o trânsito de Urano em Áries e sua conjunção com Eris, o guerreiro da alma por justiça, agora tem uma oportunidade de se tornar fundamentada em nossas realidades energéticas. Urano se muda para Touro.
Descobrir a densidade do 3D é uma coisa, decidir o que queremos mudar e como isso vai acontecer é outra. É fácil criticar a corrupção e falar contra ela, mas torna-se pessoal quando temos que agir coletivamente, deixar de lado nossas diferenças para trabalhar por um objetivo benéfico comum, mudar todo o sistema. Nós estabelecemos a base para isso nos últimos 7 anos, agora vamos ver o que podemos fazer para ativar a energia e usá-la para o bem no mundo.
Nós temos muitas mudanças planetárias neste mês também, mais que o normal. Todos os planetas pessoais (Mercúrio, Vênus, Marte) atravessarão múltiplos sinais. Mercúrio está em Áries, Touro e Gêmeos; Vênus está em Gêmeos e Câncer, e Marte se move de Capricórnio para Aquário. E lembre-se Quíron mudou de sinais no mês passado, passando de Peixes para Áries. O que isso significa para você? Muitos aspectos energéticos diferentes estão disponíveis para nós e você trabalhará melhor com alguns do que com os outros. Defina sua intenção para sua vida e, em seguida, faça as correções do curso conforme necessário. A lua nova no dia 15 está em Touro, destacando o sinal de boas-vindas para a entrada de Urano em Touro naquela data. A lua cheia no dia 29 está em Sagitário, destacando a entrada de Mercúrio em Gêmeos (seu primeiro sinal de governo e o signo oposto de Sag). Tudo isso aponta para um aumento de energia durante todo o mês para que os máximos possam ser mais altos e talvez os baixos um pouco mais baixos. Mantenha sua energia alta, a transição precisa de muito foco energético.
Com todo esse movimento, potencial, transição e poder, um dos nossos maiores medos é que não usamos a energia bem, com sabedoria ou totalmente. Não cometemos erros, podemos sempre mudar de ideia quando as coisas não funcionam como queremos, e temos que nos oferecer um período de "teste" antes de nos comprometermos com qualquer coisa. Portanto, não tenha medo de dar um passo e saber que, se não é o que você esperava, você pode sempre voltar e tentar outra coisa. Vai ser um grande mês, então esteja pronto para alguns momentos loucos, grandes revelações, novos potenciais e lembre-se de brilhar!
Jennifer Hoffman
0 Comentários
Deixe seu comentário