4 processos de resolução de problemas com Ho’oponopono da Identidade Própria



Aqui estão quatro processos de resolução de problemas do Ho’oponopono da Identidade Própria que podem ser aplicados para restabelecer a Identidade Própria tornando vazias as memórias que estão reencenando problemas no Mente Subconsciente.

1. “Eu te amo.” Quando a Alma vivenda memórias que repetem problemas, diga mental ou silenciosamente para elas: “Queridas memórias, sou grata pela oportunidade de libertar todas vocês e a mim também.” “Eu te amo” pode ser repetido, em silêncio, ininterruptamente. As memórias nunca saem de férias e só se aposentam se você aposentá-las. “Eu te amo” pode ser usado mesmo que você não esteja consciente do problema. A frase, por exemplo, pode ser aplicada antes que você se envolva com qualquer atividade, como dar ou receber um telefonema, ou antes de entrar no carro para ira algum lugar.

2. “Obrigado.” Este processo pode ser usado com a frase “Eu te amo” ou em lugar dela. À semelhança de “Eu te amo”, ele pode ser repetido mentalmente vezes sem conta.

3. Água solar azul. Beber bastante água é uma prática maravilhoso para resolver problemas, particularmente se o água for água solar azul. Pegue um recipiente de vidro azul com uma tampa não metálica e encha-o com água da torneira. Coloque o recipiente de vidro azul no sol ou debaixo de uma lâmpada incandescente (a lâmpada não pode ser fluorescente) pelo menos durante uma hora. Depois que a água tiver sido exposta à luz solar, ela poderá ser usada de diversas maneiras. Você pode bebê-la, cozinhar com ela, enxaguar o seu corpo com ela depois do banho. As frutas e as hortaliças adoram ser regadas com água solar azul! A semelhança do que ocorre com os processos “Eu te amo” e “Obrigado”, a água solar azul anula as memórias que reencenam problemas na Mente Subconsciente. Então, beba à vontade!

4. Morangos e mirtilos. Essas frutos anulamos memórias, e podem ser ingeridas frescas ou secas. Podem ainda ser consumidas como geléia, conserva, gelatina e até mesmo como calda no sorvete!

7 de fevereiro de 2006

Ihaleakala Hew Len, PhD
Presidente Emérito
The Foundation of I, Inc. Freedom of the Cosmos

Trecho do livro Limite-zero de Joe Vitale

@Interconexão

Postar um comentário

0 Comentários