Muitos de vocês se perguntam se vocês se renderam ao fluxo. Existem algumas maneiras de saber.
A primeira é sua intenção. Você pretendeu se render? Você está em aceitação e seguindo os sinais e sincronicidades? Você está confiando no processo e permitindo que o desdobramento o leve? Se você sabe de fato que sua intenção era se render e não está sendo resistente, pode ficar tranqüilo que tudo está se desdobrando da maneira que é perfeita para você.
Outra maneira de saber se você está se entregando é fazer o check-in com seu corpo. Se você está segurando muita tensão em seu corpo, isso é um indicador de resistência. Você não pode ficar tenso e se entregar ao mesmo tempo. Deixar ir cria um estado de conforto e fluxo em seu corpo.
Então, se você fizer o check-in com o seu corpo e estiver tenso, você pode querer explorar o que você está em resistência, e o que esse estresse em seu corpo está conectado. Uma vez que você saiba, você pode querer entregar essa questão especificamente, ou pedir a seus guias e ajudantes que tomem esse estresse e o conduzam às soluções que você procura.
Rendição e fluxo são seus estados naturais de ser. Não precisa ser um processo difícil de tentar ou forçar, mas sim uma disposição para entrar e abraçar a energia quente, confortável, de apoio e fluxo que é o amor da Fonte.
Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley young
tradução interconexão