Fazer perguntas mantém você conversando com o universo ativamente




Há muito defendemos a importância de fazer perguntas durante a meditação. Pode ser fácil esquecer de perguntar enquanto você está em um estado deslocado, mas há um grande valor em começar a pedir mais esclarecimentos ou orientação enquanto você está nesse estado conectado e aberto para receber. Uma ótima pergunta a ser feita é: "O que você gostaria que eu soubesse hoje?"

Mas um estado meditativo não é a única vez que as questões têm grande valor. Fazer perguntas durante o seu estado de vigília é uma prática poderosa, pois é isso que mantém você em contato com o universo. Peça sinais. Peça para ser mostrado os próximos passos. Peça para ser mostrado quais potenciais ou soluções estão abertas para você que você pode não estar ciente. Peça para ser levado à sua próxima grande aventura!

As perguntas mantêm você avançando porque indicam seu desejo de continuar a se expandir e receber assistência. Perguntas durante a meditação permitem que você experimente a orientação etérea. As perguntas em seu estado de vigília permitem que você experimente de maneira tangível a orientação física. Ambos têm grande valor para você em seus processos co-criativos e aproveitam ao máximo a grande quantidade de ajuda que está disponível a você em todos os momentos.

Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley young

Postar um comentário

0 Comentários