A Era do Poder Feminino não é dominada pelo ego - a necessidade de vencer, ou a mente de estar certa - mas orquestrada pelo coração para compartilhar sentimentos honestos com compaixão e amor. Essa é a idade de sermos sensíveis aos nossos sentimentos, não apenas para nós mesmos, mas para todos ao nosso redor, e aprendendo a compartilhar esses sentimentos aberta e honestamente, em vez de fazer ou dizer o que é adequado ou esperado de nós.
Nosso ego / mente nos distraiu de estar honestamente no fluxo da natureza. Quando fazemos o que “supostamente” devemos fazer, não nos sentimos honestos ou autênticos. Nós nos perdemos e vivemos uma fachada que nunca nos dá poder. Quer sejamos homens ou mulheres, devemos ser honestos em relação aos nossos sentimentos e sermos atenciosos com aqueles que nos rodeiam e com os seus sentimentos. Precisamos expressar nossos sentimentos honestos sem a necessidade de estar certo ou ser superior.
Sentimentos honestos precisam ser comunicados com consideração pelos outros: “É isso que eu sinto, mas você tem o direito de sentir o que sente e estou disposto a aceitar esses sentimentos sem concordar com você.” Precisamos encontrar um equilíbrio dentro de nós mesmos se nós vamos transformar o mundo ao nosso redor.
Nós nos referimos à natureza como mãe natureza por um motivo. A Mãe Natureza cuida de todos os seus filhos igualmente. A mente humana está em desarmonia com a natureza toda vez que queremos controlar o resultado para nos favorecer. Esta é uma perspectiva limitada que pensa que se o mundo ao nosso redor fizer o que queremos, seremos felizes. Isso raramente é o caso. Quando conseguimos o que queremos, raramente ficamos felizes e nos preocupamos com o fato de que algo vai acontecer para levar tudo embora.
Se o que fazemos é real e autêntico, não precisamos nos preocupar com o resultado. O universo é nossa mãe e quer que cada um de seus filhos seja feliz. Uma mãe verdadeira nunca pensa que esta criança é melhor que as outras crianças. Ela quer que todos os seus filhos sejam felizes e encontrem sua própria identidade e sua própria felicidade e propósito. Não é sobre estar certo. É tudo sobre sentir o que queremos do nosso coração e expressar o que queremos de uma forma que todos possamos compartilhar da alegria do resultado.
Não há lógica para essa perspectiva. Não é sobre conquista ou vitória. Trata-se de estar satisfeito e sentindo-se mutuamente apoiador uns dos outros e o consequente sucesso de todos os elementos como filhos do Universo.
Todas as guerras foram criadas por palavras. Minhas palavras não concordam com suas palavras. Mas línguas diferentes referem-se à mesma coisa na natureza com palavras diferentes. Esse é o problema essencial da religião. Minha palavra para Deus é diferente da sua palavra para Deus. Minha palavra para árvore é diferente da sua palavra para árvore. Isso significa que a árvore é diferente porque minha língua tem uma palavra diferente para árvore?
A Nova Era Feminina está além da linguagem e da condição. Nossa vida no futuro honrará o modo como as coisas são, em vez de controlar umas às outras para ganhar e estar certo. Quando fazemos isso, ninguém vence. Independência é uma ilusão criada pelo nosso ego / mente querendo estar certo. Harmonia e paz virão de ver a realidade como ela é e seguir com a percepção de nosso coração para nos movermos juntos de uma forma que todos sejam felizes.
Consciência global
A ascensão da Consciência Global é uma onda do Universo evoluindo para um novo nível de compaixão e harmonia universal. Consciência é um espaço infinito. Até o espaço está vivo e bem!
A presença da Consciência Infinita tem três qualidades:
• A presença de energia infinita ou força de amor / vida.
• A presença da Inteligência Universal, conhecimento de tudo neste Universo.
• A presença da infinita felicidade combinada com infinito amor e alegria.
Tudo neste Universo está conectado. O amor é a cola que nos mantém juntos. A onda é o nosso momento individual e expressa o desejo do Universo através de nós.
O oceano da consciência deste Universo tem uma variedade infinita, como as facetas de um diamante primoroso da vida unificada.
Cada expressão de consciência serve a um propósito para cumprir uma evolução única que está constantemente aprendendo e melhorando. A consciência de amor quer se tornar mais sofisticada e expressar as mais altas qualidades da vida.
A consciência humana foi limitada à percepção 3D por milhares de anos, mas fomos guiados por essas grandes almas e mestres que puderam enxergar além das limitações da vida mundana e nos mostrar uma nova visão da realidade. Suas percepções únicas criaram transformações globais que ajudaram nosso mundo a evoluir.
A consciência global hoje está se movendo para reinos superiores de percepção que só podem ser explicados pela combinação de nosso conhecimento da física quântica e as verdades espirituais que nos são dadas pelos grandes mestres.
As raras percepções e percepções dos inovadores mestres e grandes almas estão agora se expandindo universalmente para todo ser humano. Quando o sol brilha, toda flor no jardim da vida é nutrida e expressa sua singularidade e beleza. A variedade de belas flores contribui para a glória do jardim da vida.
O oceano da consciência universal traz mais harmonia e oportunidade para o jardim da vida se tornar o céu na Terra. O surgimento da consciência global é uma onda de amor e uma nova percepção do oceano da Suprema Consciência Unificada que é a Fonte de tudo neste Universo. A transformação da consciência global é perfeita e equilibrada por esse amor que promete a toda forma de existência mais oportunidade de sentir a glória e a beleza que o Universo deseja nos dar.
É hora de aproveitar e não se preocupar com a maneira como a nossa vida está mudando. É tudo divinamente orquestrado para elevar a nossa vida das trevas do passado ao pleno sol da consciência global desperta. O Supremo Coração do Sol Central deste Universo está despertando dentro do nosso coração humano e guiando cada passo que damos. Deixe ir e confie. Deixe-se ir e se alegrar!
Bob-fickes
Traduzido do edgemagazine
0 Comentários
Deixe seu comentário