Seu crescimento pessoal se reflete na energia que você mantém


O amor é a expansão. O medo é contração. A aceitação traz conforto. A resistência leva ao desconforto. Estes são fatos básicos que os seres humanos esclarecidos entendem.

Onde as coisas começam a ser mais desafiadoras é quando você entende essas coisas e depois se culpa ou julga-se errado se você não ama e aceita 100% do tempo. É aí que você começa a se julgar e a debater-se desnecessariamente.

Queridos, a natureza do universo não deve ser apenas uma coisa. O universo se move e muda, cai e flui. Esperar ser imutável em qualquer coisa não é realista.

Seja fácil com vocês mesmos. Desejamos que você entenda que todo movimento é movimento para a frente. Você não precisa ter conformidade completa com apenas um ou dois elementos para ter sucesso! Você simplesmente precisa redirecionar suavemente se você se encontra em um espaço que não é confortável para você. O desconforto é simplesmente uma ferramenta redirecional. Em breve você descobrirá que, com sua consciência, você vai escolher o amor e a aceitação (e, assim, o crescimento e a expansão) cada vez mais, até serem as respostas naturais para você na maioria das vezes e suas preferências pessoais.

À medida que você continua a evoluir, você ainda terá refluxos e fluxos. Você encontrará apenas os seus níveis mais elevados e seus níveis superiores aumentam. Todo o seu alcance vibratório continuará a avançar e subir na espiral evolutiva do crescimento da sua alma.

Você não perde o progresso se você tiver um dia ruim, uma semana ruim ou mesmo um mês ruim! Seu crescimento pessoal é refletido pela energia enérgica que você possui. Então, se você achar que você foi reativo ou respondeu de uma maneira que não reflete quem você realmente é, perdoe-se, honre seus sentimentos, dê-se o amor e a compreensão que precisa, e continue aprendendo que você é humano e mais do que ok . Na verdade, você está fazendo um trabalho notável.

Archangel Gabriel
Canalizado por Shelley young

tradução interconexão

Postar um comentário

0 Comentários