Mudanças profundas sempre vêm de mudanças sutis e amor próprio



Os seres humanos são tão incrivelmente duros consigo mesmos. Você aprende sobre algo como seus pensamentos, emoções e foco sendo a base para a criação e, em seguida, coloca uma pressão incrível sobre si mesmo para ter uma conformidade 100% positiva. Se você não fizer isso, você repreende-se imediatamente por sua falta de domínio.

Queridos, se tivéssemos um desejo para você seria que começasse a ser amoroso e gentil com vocês mesmos e a entender que a grande mudança não exige que a perfeição ocorra. Isso pode ser conseguido através de uma transmissão amorosa e paciente de si mesmo se algo além do que você deseja criar vier em sua consciência . Na verdade, seu próprio amor e aceitação criam uma profunda mudança energética em si!

Então, por exemplo, se você se notar a ter um pensamento negativo, e não se repreender, mas simplesmente se guiar a ter gratidão por duas coisas, você daria suas escalas vibratórias ao que foi imediatamente preferido e começaria a criar mudanças positivas em sua vida, com o bônus adicional de ancorar a energia de amar e nutrir-se.

Não haveria necessidade de entrar em pânico ou debater-se porque você percebeu que poderia, com sua consciência, tomar a poderosa decisão de escolher a preferência nesse momento agora. A perfeição não é necessária porque suas circunstâncias da vida são uma resposta vibratória para a energia que você mantém e a maioria do seu foco e seu feedback positivo para o universo.

Você vê? Aproximando-se de um espaço de amor incondicional e, em seguida, redirecionando suavemente com a paciência de um pai amoroso, você muda o que detém e suporta ter mais e mais empoderamento, e foco positivo. É assim tão simples. Como sempre, mudanças profundas podem vir sempre de mudanças sutis e amor próprio.

Archangel Gabriel
Canalizado por Shelley young

tradução interconexão

Postar um comentário

0 Comentários