Costumamos dizer que há um intervalo de tempo entre seus pensamentos e emoções e a manifestação física deles. Você vê, quando você se concentra em algo por algum tempo, você deu um pouco de impulso a esse pensamento. Pode ser sobre uma área específica da sua vida em que você mantém um certo conjunto de crenças e expectativas porque "sempre foi assim".
Agora que você está se tornando mais consciente de seus pensamentos, você também está se tornando mais deliberado ao escolher quais serão seus pensamentos. Muitos humanos permitem que seus pensamentos sejam responsivos às circunstâncias que os cercam. Gostamos de dizer que seus pensamentos são colocados no "piloto automático" porque são mais baseados em reação do que deliberadamente escolhidos. Quando seu foco é colocado sobre as circunstâncias de sua vida, eles continuamente manifestam experiências semelhantes. Isso é porque o que você foca sempre se expandirá. Ele atrairá mais pensamentos e circunstâncias para você.
Quando você tem se concentrado no negativo em sua vida e permitiu que esses pensamentos ganhassem um pouco de impulso, mudar seu foco é absolutamente imperativo para atrair diferentes tipos de circunstâncias. No entanto, só porque você parou de pensar em uma situação negativa e colocou sua atenção em algo que lhe parece melhor, não nega imediatamente as circunstâncias que já estão bem a caminho de se manifestar em sua realidade física.
O que queremos dizer com isso é que, às vezes, ainda há algum impulso de seu foco anterior e as manifestações negativas ocorrem, mesmo que você tenha mudado seu foco para algo mais positivo. Nós gostaríamos de usar a analogia de um ventilador de teto. Quando você entra em uma sala onde o ventilador está alto e você não quer mais, basta girar o interruptor e desligá-lo. No entanto, você não espera que o ventilador pare instantaneamente, porque você sabe que ainda há algum impulso que precisa morrer antes que o ventilador pare completamente. No entanto, observamos como muitos humanos dão tanto ímpeto ao que eles temem, e então, no momento em que mudam seu foco para pensamentos positivos, eles esperam que não haja nada que possa se manifestar a partir do momento negativo que eles estavam oferecendo durante todo esse tempo.
O que nós sugeriríamos neste caso é reconhecer a manifestação negativa, mas lembrar que você não está fazendo nada errado. Seus pensamentos positivos não atraíram as circunstâncias negativas, é uma manifestação que estava em ressonância com seus pensamentos negativos anteriores. Se você puder se lembrar disso, e não cair na armadilha de sentir-se novamente negativo porque uma circunstância negativa se manifesta, você estará bem no caminho de criar e atrair circunstâncias inteiramente novas.
Lembre-se de que há uma reação atrasada entre seus pensamentos e suas experiências físicas manifestadas. Mantenha seu foco firme sobre o que você quer e sua realidade começará a refletir essa nova perspectiva que você escolheu.
Esperamos que isso tenha lhe servido de alguma forma.
Em amor e luz, nós somos os seus Guias Angélicos
0 Comentários
Deixe seu comentário