A maioria de nós teve alguma experiência com o que chamamos de intuição, sensação de coração, sensação de intuição ou apenas uma sensação de "conhecimento interno" na tomada de decisões nos negócios, ou ter um forte sentido sobre algo com nossos filhos ou com quem nos preocupamos , ou mesmo em atividades cotidianas, como uma inspiração interna para dirigir defensivamente.
No centro desta habilidade intuitiva está o coração humano. Uma vez considerado não mais do que uma bomba, o coração agora está sendo reconhecido como uma inteligência sofisticada, cujo poder está apenas começando a ser cientificamente entendido.
Nova e surpreendente pesquisa está mostrando que o coração humano está envolvido em acessar o que é chamado de intuição não local. Esta pesquisa revela que o coração recebe informações intuitivas antes do cérebro por um segundo ou um pouco mais, de acordo com pesquisas publicadas pelo Instituto HeartMath.
Essa percepção inconsciente pode ser vista em mudanças sutis em nossas emoções e corpo. Por exemplo, mudanças no ritmo do coração podem ocorrer com um sentimento intuitivo.
Embora o grau de acesso à intuição do coração varie de pessoa para pessoa, todos nós temos acesso a ele - e essa inteligência pode ser cultivada.
A intuição prática é algo que podemos usar diariamente para escolhas e decisões de momento a momento; ajudando a aumentar nossa sensibilidade e cuidado com os outros - e ao aprofundar nossas conexões com nós mesmos e com aqueles que nos preocupam.
Os pesquisadores encontraram uma relação significativa entre o aumento da coerência do ritmo cardíaco e tornar -se mais sensíveis aos nossos sinais intuitivos. À medida que diminuímos a nossa mente e sintonizamos nossos sentimentos do coração mais profundos, nossa conexão intuitiva natural começa a fluir.
Ouvir nossos sinais intuitivos revela mais compreensão de nós mesmos, de outros e das questões da vida. Essa intuição prática é algo que podemos acessar diariamente para fazer escolhas e decisões mais efetivas.
HeartMath
0 Comentários
Deixe seu comentário