Às vezes, é difícil saber quando ficar com algo e aguardar um resultado final que sabemos é possível ou deixar ir e ficar satisfeito sabendo que fizemos o nosso melhor. A maneira de saber qual escolher é olhar para a energia em torno de nossas expectativas. Se o resultado que desejamos significa que alguém precisa mudar ou fazer algo diferente, então podemos estar procurando por fechamento, validação, recompensa pela nossa contribuição para a vida deles ou alguma gratidão. Isso envolve "energia" e, enquanto isso pode ou não acontecer. Estamos bem com deixar ir e seguir em frente, o que requer um nível mais elevado de "Energia"? Podemos nos entregar o fechamento que queremos e não se arrepender, se ressentir ou se sentir insatisfeito com os resultados? A resposta reside na diferença entre energia e Energia.
A pouca energia 'e' é o nosso fluxo de energia pessoal que controlamos e direcionamos, sua fonte está dentro do nosso corpo e campo energético e é muito familiar, como deveria, porque geralmente é nossa própria energia herdada e reciclada. Tudo o que estamos fazendo com essa energia, o que estamos sentindo, pensando, acreditando e as experiências que estamos tendo faz parte de padrões muito antigos que repetimos durante muitas vidas. Se é frustrante e irritante, se estamos trabalhando duro com isso e não obtendo os resultados que queremos, é porque estamos presos em um ciclo de energia e não há como resolvê-lo a menos que e até que desejemos aumentar nossa energia com Energia nova.
A grande Energia 'E' é universal ou fonte de energia. É o que chamamos de amor incondicional (que é uma energia e não uma emoção), mas acho que o "amor" é a palavra errada para usar, devemos ver isso como uma consciência crescente que está disponível para nós uma vez que removemos os filtros do medo , dúvida e limitação. É o fluxo de energia que nos conectamos o tempo todo, e também podemos chamar de energia da fonte.
Então, se ela estiver sempre disponível para nós, como obtemos da Energia altamente expandida e expansiva para se tornar a energia que usamos em nossas vidas diárias, e se estamos sempre conectados a esse fluxo poderoso, por que não podemos experimentar mais alegria , paz, amor e abundância em nossa vida?
A resposta é simples - a energia existe em todas as freqüências e temos acesso a todas elas, mas não podemos conectar, receber e integrar a energia universal que está em uma freqüência maior do que a nossa. Estamos cientes e acessamos a freqüência que corresponde à nossa própria freqüência, e podemos nos conectar à vibração que corresponde e alinha com nosso próprio nível de vibração.
Basicamente, não podemos estar cientes de uma freqüência energética maior que a que atualmente incorporamos, não importa quantas outras freqüências potenciais estejam disponíveis.
Imagine ter um litro de água e alguns copos de diferentes tamanhos. É impossível colocar todo esse litro em um copo de 30 ml, um copo de 240 ml ou mesmo um copo de
470 ml. Devemos ter um recipiente de um litro se transferirmos toda a água de um recipiente para outro. Para receber energia de maior freqüência, devemos elevar nossa própria vibração energética para poder integrá-la. Não podemos esperar ser um recipiente compatível para energia cuja freqüência energética e vibracional não combinamos.
Há muitas maneiras de baixar nossa freqüência, bloquear os fluxos de energia ou limitar nossa expansão de energia. Uma das principais maneiras que isso acontece é se estamos tentando curar, mudar ou transformar alguém. Quando fazemos isso, temos que combinar nossa freqüência energética com a deles para que possamos nos conectar. Então estamos em sua freqüência energética, não na nossa e estamos reciclando energia, não convidando novas freqüências. Então, estamos tentando alterá-los espelhando sua energia, o que significa que não podemos acessar a energia com a qual somos capazes de nos conectar porque abandonamos nossa freqüência para curar alguém usando sua freqüência.
É por isso que fazer a escolha de se afastar de uma situação pode ser tão difícil, pois sacrificamos muito para estar nesse caminho com essa pessoa ou nessa situação. Temos um forte investimento energético para o qual esperamos ver o retorno, seja esse retorno a transformação de alguém, ou que ganhamos seu amor, aceitação e validação. Queremos ser reconhecidos por nosso sacrifício e exonerados por sua cura. Esta é muitas vezes uma repetição de um longo ciclo de energia, e nossa paz e validação passam por aceitar que alguém não quer ser curado, esclarecido ou salvo - eles estão bem com onde eles estão, não importa o quão errado pensamos que este lugar é para eles.
Mas, no final, a escolha é sobre energia e a freqüência que queremos incorporar, que nos ajudará a alinhar com o amor, paz, alegria e abundância que queremos criar em nossa vida. É aqui que colocamos as nossas necessidades energéticas primeiro e fazemos isso criando poderosas e potentes intenções para a nossa vida, que permite que a Energia venha preencher esse recipiente de energia.
Faça a escolha para adicionar uma energia de freqüência mais alta ao seu próprio campo de energia. Você tem o poder de fazer isso e pode alterar o seu caminho de energia, freqüência e vibração a qualquer momento. Escolha a energia da alegria, busque o amor incondicional e uma consciência expandida, seja claro em sua intenção para a sua vida, o tipo de vida que deseja e o que deseja em sua vida, e a Energia que você precisa para realizar essas coisas estará disponível para você.
Jennifer Hoffman
0 Comentários
Deixe seu comentário