Algumas vezes vai doer.
Algumas vezes experiências vão fazer aquilo que você tem escondido lá dentro pipocar na superfície.
Seu estômago pode doer, o ar pode parecer mais pesado e estar na sua pele pode ser desagradável por este instante, mas o momento vai durar tanto quanto for da sua escolha, ou tanto quanto for necessário pra que você reconheça e aceite algo sobre você mesmo e então libere o que for necessário.
As vezes você escolhe olhar pro lado, distrair a si mesmo com outra coisa mais agradável, colocar a sujeira na mala e ir por aí com um sorriso no rosto e uma carga invisível nas costas, ou no coração e isto está bem.
A escolha é sempre sua.
Mas a experiência foi atraída por você por uma razão pode ser para integração, cura e/ou liberação. Tudo é para o seu melhor, se uma dada circunstância se repete é por que você ainda precisa dela pra transcender o que ela faz ferver em você. Como você sente a respeito dela é o seu sinal de onde a luz é necessária em você, não é sobre os outros ou sobre a experiência em si é sempre sobre você.
Alguma vezes vai doer, vai apertar todos os seus botões, mas vai passar e em algum passo do caminho a carga vai ser liberada e a diversão não vai ser só uma distração e o sorriso não vai ser um disfarce.
Preste atenção em si mesmo.
@interconexão
0 Comentários
Deixe seu comentário